Sim, ele chora ou talvez ele tente. Ele quis chorar quando viu o seu familiar sendo sepultado e começou a rever a vida de uma maneira que já havia visto. Ele quis chorar quando viu que o seu relacionamento estava caminhando para o fracasso. Ele quis chorar quando percebeu que não se dava bem com a sua família. Ele quis chorar quando viu que estava sozinho, que os seus amigos se afastaram com o passar do tempo. Ele quis chorar quando pensou em largar tudo, mas por medo, não desistiu. Ele quis chorar quando a pressão do trabalho estava quase o quebrando.
Só Deus sabe o quanto ele já pensou em desistir, mas ele parou desde que conheceu a sua felicidade, mas não há nada tão bom que não possa te destruir. Ele realmente encontrou a sua paz, onde o tempo não corre, onde a existência deixa de querer fazer sentido, onde ele deixa de pensar no futuro e os seus fantasmas do passado deixam de o atormentar, mas tudo o que é bom, pode se tornar o seu veneno.
Ele quis chorar quando percebeu que a sua vida se vai a cada minuto e ele não faz nada para mudar o seu futuro. Parece que a cada dia, a vida vai se arquitetando para que o destino seja feito: estar e morrer sozinho.
Ele quis chorar por inúmeros motivos, mas ele renunciou cada lágrima que não saiu, cada palavra não dita, cada sentimento que deixou de sentir, cada fraquejo que pensou. Tudo isso para continuar. Ele abandonou toda essa vontade para levantar no dia seguinte com a merda de um bom humor e perguntando: "Bom dia, o que é o do senhor?"
Ele renunciou tudo isso para não magoar ninguém. Ele renunciou tudo aquilo para não ferir aqueles que ele amava e realmente os amava. Ele decidiu que era melhor engolir tudo aquilo porquê não fazia sentido retrucar a cada injustiça feita, a cada disputa de egos. Ele abandonou o que o fazia "humano" para seguir essa trilha chamada vida. Ele só queria ir para um velho bar e tomar um bom uísque ou até mesmo, ter uma casa para chamar de sua, e acabar com tudo isso com uma boa garrafa de uísque ou quem, algo mais irreversível...
#Drake