Me desculpa mãe, eu nunca fui o filho ideal. Eu nunca fui o líder de um time de futebol. Eu nunca foi o popular da sala. Eu nunca fui o mais inteligente. Eu nunca apareci com uma namorada pra te apresentar. Eu nunca fui o filho perfeito.
Me desculpa mãe, eu não tenho um bom emprego ou até mesmo um emprego. Me desculpa por todas as vezes que eu fracassei. Me desculpa por decepcioná-la tantas vezes. É só a vida não é tão simples assim, para a senhora talvez, mas pra mim, não.
A senhora não sabe como é dormir muito pouco. Como se odeia quando encara o espelho. Como é difícil levantar da cama sem motivo. Como é ter uma autoestima muito baixa. Como é ter medo de fracassar. Como é difícil conter as lágrimas. Como é ter que segurar o peso de suas atitudes e consequências. Como é não conseguir dormir direito pelo simples fato de nada na sua vida fazer sentido. Como é querer se afundar mais e mais seja no álcool ou no café para ter vontade de seguir em frente. Você não faz ideia de quantas vezes eu chorei ou me odiei por tudo que você disse que eu era. Você não faz ideia de quantas vezes eu pensei em suicídio. Você não sabe o que é se odiar por não fazer alguém que ama, feliz. Você não sabe o quanto eu me preocupo com a senhora. Não sabe como é sentir um lixo, um idiota, um fracassado. Não sabe como é se sentir um peso na vida de alguém...
Talvez eu deva sumir, já que eu nunca vou conseguir te dar orgulho. Já que eu sempre fiquei com uma matéria pendente, sempre terei medo de sair a noite, sempre te dou despesa e que essas despesas podiam sumir. Talvez eu deva sair de casa, porque eu nunca me senti parte da família mesmo, eu sou um servo, um cãozinho que você faz o favor de criar.
Eu não sei porque você insiste em dizer que eu sou um fracasso, eu tento. E mesmo que eu tivesse um emprego, casado, com um carro na garagem, com uma casa própria, limpe a sua casa e pague todas as contas, eu sei que não seria perfeito. Você ainda não teria orgulho de mim. Então me diz, por quê?? Isso não amor, eu sei. O que você quer de mim?? Quer que eu seja o próximo presidente? Quer que eu cause a terceira guerra mundial? Quer que eu vire o próximo simbolo? O que você quer de mim?
Me desculpa mãe, eu vou ser o seu filho perfeito. Talvez eu nem deva ser o seu filho mesmo. Eu só queria te dar orgulho e isso eu nunca vou conseguir... Me desculpa por eu ser quem sou.
#Drake