Hoje era para ser só mais um dia na minha mais desprezível vida.
Eu levantei de manhã, preparei meu próprio café da manhã, peguei a minha caneca com café e fui para o quintal, para sentir o calor do sol e aproveitar aquele breve silêncio que ali havia. Mas não havia sol, hoje o dia estava totalmente nublado e podia jurar que estava chuviscando. Aquele clima era um reflexo perfeito do que eu estava sentindo, porque eu não estava bem, eu não estava feliz.
Aquele tempo me trouxe lembranças.... me trouxe você e isso acabou com a minha manhã. O café parecia não estar mais tão quente quanto o café que você fazia todo dia de manhã. O frio não parece tão aconchegante sem você do meu lado de pijama no sofá...
E então percebi que sem você aqui comigo, não faz sentido. E caso você não saiba, eu te amo. Amo o seu jeito, o seu sorriso. Amo cada detalhe das suas imperfeições. Amo cada curva sua. Amo o jeito que você pensa, o jeito que me olha. Amo quando quer conversar antes de dormir. Amo os planos que você fazia pra gente. Eu gosto do jeito que você me trata. Eu amo o seu abraço, o seu perfume, o seu batom vermelho.
Quando voltei para dentro de casa, eu olhei para o sofá e pude ver nós dois ali sentados, conversando e assistindo um noticiário qualquer. Eu via o jeito que eu te olhava, prestava atenção em cada detalhe do seu rosto como se fosse a primeira vez.
Quando fui para a cozinha, eu lembrei de nós de novo. Eu vi a gente preparando o almoço, eu no fogão cozinhando e você me olhando enquanto tomava uma taça de vinho no balcão. Em seguida, você levantava silenciosamente e me abraçava por trás e ficava ali, o único som que havia era da gordura que saia da panela.
Novamente, foi só eu sair da cozinha e entrar no banheiro, que eu lembrei de nós. Você escrevendo os nossos nomes no box do banheiro com um coração. E eu fiquei parado, te observando enquanto fazia aquilo. Quando você terminou, me olhou e soltou um sorriso malicioso e não preciso dizer o que aconteceu...
Mas a pior lembrança, foi a do quarto. Eu me vi te vendo dormir. Quando você acordou, sorriu e aquilo havia melhorado o meu dia. E foi naquele quarto que a gente passava a maior parte do dia, seja conversando, dormindo ou qualquer outra coisa que fosse.
De repente, me pego olhando para o celular com uma mensagem enviada, escrita: Eu sinto a sua volta, essa casa não é a mesma coisa sem você..."
Poucos instantes depois, a companhia toca e eu não sei se é você...
#Drake
Nenhum comentário:
Postar um comentário