domingo, 2 de abril de 2017

Devaneios de um lobo

Ao vagar entre a selva de pedra, o lobo mal podia imaginar o que o aguardava, seria isso um destino, seria apenas uma alma a cruzar seu caminho, quem sabe, só que esse evento mudou sua vida, sua percepção de si e de todos a sua volta.

Foi quando encontrou a dama de olhos lilás que seu mundo foi sutilmente virado de ponta cabeça.

De inicio apenas sua essência era capaz de ser sentida, mas foi o suficiente para despertar interesse, quanto mais o tempo passava, mas a teia estava entrelaçada, o que o lobo não sabia é que sua paz acabaria.

Então de súbito eles precisavam se ver, e foi quando tudo aconteceu, numa velocidade inesperada, eles se entreolharam, o lobo se aproximou aos poucos e foi a jovem dama que teve de dar o primeiro passo para trazer o lobo mais perto.

Ela o abraçou, com tamanha gentileza que o lobo jamais havia sentido antes, isso o deixou paralisado, o deixou tremendo feito calafrios, a noite se seguiu e os dois tiveram que se despedir, os dois se olharam mais uma vez e retribuíram à ambos o carinho, eternizando no lobo uma marca que jamais seria retirada de seu coração.

A essência da lua permeou por seus pensamentos por tempos, tudo parecia mágica.

O tempo passou para os dois, a primavera trazia aos dois o encanto, o olhar, as conversas, o tempo e o carinho, parecia que aquilo jamais acabaria.

E o destino por mais engraçado que pareça, fez com que o lobo se acomodasse, fez com o que o lobo deixasse de importar com sua dama, levando o a um erro fatal, foi então que em um dia chuvoso o lobo e a dama colocaram um fim ao relacionamento dos dois, levando então aos dois se afastarem.

Ao lobo restou a essência do luar que a dama o trouxe.

O tempo passou novamente e o lobo percebeu que na época seu pensamentos eram primitivos, que supostos amigos o fizeram desacreditar do que ele sentia, e após em ruínas, todos se fora, e o lobo se tornou solitário.

Porém sem perceber ou percebendo tarde demais o lobo encontrou em sua vida o que era o amor, na verdade descobriu que amava a dama de olhos lilás, porém era tarde demais para qualquer coisa, o amor lhe doeu a alma, se culpando por não ter dado o que a dama merecia, por não ter resistido e feito dar certo.

O lobo ainda não era maduro e por isso pagou seu preço.

O tempo passou e o lobo pode definir quem eram seus amigos verdadeiros, pode recuperar parte de sua alma, por mais que congelasse seu coração, o lobo pode se levantar e mergulhar na neve e sentir o outono fazendo seus lamentos irem embora.

O lobo cresceu em pensamentos, se tornou auto ciente seguindo seu caminho em busca de sabedoria, sem nunca ter esquecido o significado da dama de olhos lilás.

#Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário