As coisas ficaram mornas desde a ultima entrada, eu segui adiante, mas ainda com pesar em meu coração, o amor nunca se foi, a lembrança, a memória, a sombra de tudo isso ainda era vivida.
Memórias
Memória é uma coisa poderosa, e ao mesmo tempo que uma faca de dois gumes, podem se passar anos e anos, e aquela praça, aquele banco, ainda permanecem vividos na minha alma, na minha carne, como quando nos conhecemos, mas isso se tornou passado, mergulhado em tristeza, duvidas, culpa.
Eu errei, e aprendi que no momento seguinte eu deveria carregar as coisas boas, as coisas que aprendi com você, adiante, te esquecer e respeitar os limites, te respeitar.
Sombras - Bipolaridade
A medida que o tempo passou, ele pôs sobre mim uma sombra, tal sombra me cobria e me deixava em dúvidas sobre o que eu queria, mas ainda sim muita cisa parecia confusa.
Senti deprimido por vezes, nada me preenchia, eu me contentava com migalhas de algo sem futuro, me alimentava com coisas sem cores e desalmadas, apenas vazio, isso me deixou triste por um tempo.
Episódios de felicidade teve também, quando conquistei na área de estudos muitas coisas, incluindo um sacrifício pessoal que fiz e deu certo.
Carência - Morte da alma
A Carência em momentos é arrebatadora, te coloca em uma situação sem volta, onde você tenta se contentar com algo e confundi utras coisas, na tentativa de se encontrar.
E assim sendo minha alma veio a óbito, o vazio tomava conta, dessa vez havia mais escuridão do que luz, eu me sentia triste, segui e segui adiante, dizendo que o tempo iria curar tudo, engano meu, o tempo já foi, e a esperança jogada na face, de nada valia, pois eu estava no mesmo lugar acabado, meu espirito quebrado.
Vi que pra superar era preciso e é ainda muita força de vontade, ninguém vai te puxar para luz, você, eu, todos devemos derrotar a escuridão crescente, fazer a luz surgir, e transformar tudo em sombras do passado.
Catarse - Sonhos
Fui iluminado por algo inesperado em 2016, era coisa de outubro, ou seria novembro, não me lembro exatamente.
Mas em uma conversa corriqueira, me deparei com uma mulher tremendamente linda, que ao falar de si mesma, parecia estar me descrevendo, cada pergunta e ação, parecia uma versão minha, eu senti uma ligação, eu senti amor a primeira vista, soube que com isso eu poderia amar novamente.
Mas o que seria desse blog se tivesse dado certo não é, o que seria de mim se ali houvesse algo tangível.
Enfim, eu descobri acidentalmente que ela era compromissada, decidi parar por ae, e me tornar amigo dessa pessoa, a qual respeito até hoje.
A Catarse veio de certa forma arrebatadora, pois finalmente eu estava aprendendo e avançando sobre os conceitos sobre mim, vi que eu poderia voar e alçar voos altos, eu poderia encontrar alguém, decidi então procurar, seguir adiante, creio que seja o que estou fazendo agora.
Punto fermo
O momento é o agora, o que penso, o que quero, o que irei fazer, tudo se entrelaça, eu estou em constante mudança, meu ser renasce a cada dia, pode ser de maneira triste, como esperançosa, carro nas minhas costas as cicatrizes da escuridão, do vazio, e das minhas sombras, e adiante vislumbro as coisas boas que possam vir, que desejo e quero, e grave minhas palavras essa história esta longe de seu fim.
Eu sou um lobo, cuspa em mim ou me ajude, ainda estarei aqui, escolha seu lado, eu irei conquistar meus sonhos, cada um deles.
#Lobo