No dia seguinte, eu acordei momentos antes que Megan, porque a fresta da janela que por onde passava a luz do Sol estava em direção do meu rosto. Eu acordei com uma dor de cabeça extrema e de repente, eu me recordo de tudo que aconteceu na noite anterior: O vinho, o filme, os olhares, os sorrisos, os suspiros e o quão linda ela estava.
Quando olho para o lado, vejo ela dormindo. Ela é tão pura quanto uma criança enquanto dorme. Ela parece estar em paz. Ela parece tão calma. Ela estava ali, ao meu lado e esse momento era o mais próximo de felicidade que eu pude sentir.
Eu suavemente beijo a sua testa e em seguida, ela sorri antes mesmo de abrir os olhos. Ao abrir, ela olha fixamente pra mim e diz:
-Bom dia amor!
- Bom dia amor - respondi com um largo sorriso
- Acho que exageramos ontem, devíamos maneirar no vinho. Aquele vinho deixa qualquer um louco...
- Concordo.
Ela coloca a cabeça sob meu peito e ficamos ali por mais um breve momento, relembrando ou tentando lembrar do que fizemos na noite anterior...
Porém, esse momento acaba quando lembramos que hoje é domingo e isso significa que viria a minha família para fazer um almoço de domingo. Então, as pressas, levantamos. Enquanto ela estava tomando banho, eu preparava o café da manhã e procurava remédios para dor de cabeça. Ao sair do banheiro, ela veste uma blusa cinza com alguma frase em negrito e seu short jeans e vai até a cozinha. Na cozinha, ela senta no balcão e fica me olhando enquanto sirvo o café.
- Isso que é homem - disse ironizando
- Alguém tem que ser néh - respondi
Ao terminarmos o café, ela pegou as taças vazias, o que sobrou do fondue - e jogou na pia para serem lavados - e as roupas, jogou no cesto. E eu arrumava o quarto, a sala e a cozinha...
De repente, alguém bate na porta. Quando fomos ver, era os meus pais com as compras para preparar o almoço. Momentos depois, chega o meu irmão mais velho com a sua esposa. E em seguida, chega a minha irmã com o namorado dela.
Enquanto Megan ajuda minha mãe e a minha irmã a fazer o almoço. Meu pai, meu cunhado e o meu irmão com a sua esposa estavam sentados no jardim tentando colocar a churrasqueira para funcionar enquanto tomam suas cervejas. E enquanto a mim?! Estava me arrumando e colocando alguma música para animar aquela casa mais que já estava. Ao terminar, volto para a cozinha, onde me deparo com as três mulheres da minha vida se dando bem enquanto preparam o almoço. Pego a minha cerveja silenciosamente e vou para o jardim, onde encontro todos estavam palpitando a hora de virar a carne para que não queime. Me sento em uma das cadeiras, coloco o meu óculos de sol e fico ali, só observando tudo aquilo.
Parecia até um caos ou uma "família de doido", mas aquilo não havia preço. Era o que eu sempre quis, era o que eu sempre imaginei. Todos ali, juntos. Se alguém me perguntasse: "Qual momento você gostaria de reviver para sempre?" Eu escolheria aquele final de semana...
#Drake
Nenhum comentário:
Postar um comentário