Mergulhado em trevas a alma repousa quieta e imóvel, não há nada, apenas vazio e ao redor apenas escuridão... -Esse é o meu mundo, isso é o que me resta, após anos me fechando?
A pergunta parecia apenas ecoar e nada encontrar, haveria alguma luz, por mais fugaz que possa ser, haveria alguma nessa infindável solidão, ainda sem resposta...
5 anos se passaram, a vida já não é mais a mesma, a mente já não é mais a mesma, cicatrizes se formaram em seu rosto desgastado...
Sua armadura polida como nunca, nada deixava entrar, sua escuridão ainda permanecia estéril, desde o dia em que a luz cessou sua existência, luz que outrora cegava.
Haveria alguma razão para permanecer na escuridão, "nenhuma", era o que ecoava em sua mente, singelas palavras que faziam qualquer um se congelar, tremer e sentir seu sangue coalhando de medo...
-Por que oh luz, por que tu me deixaste, por que foste embora, levando consigo todo o meu coração, e me deixando apenas meu ódio por mim, por quê?
Envolto a escuridão, seus olhos poderiam distinguir a luz se ela surgisse, seria possível se reencontrar, iluminar sua alma para que ela alcance as estrelas?
Sempre olhando a seus pés admirando sua armadura, mas nunca olhando para a direção certa...
-Oh luz de outrora onde estarás, poderias tu oh com sua benevolência me agraciar ainda? "Não!"
A resposta final ecoava na mente como uma espada a atravessar a carne, sua alma sangrava pelos olhos, seu clamor caia por chão, e então esses 5 anos pesando sobre suas costas revestiam sua armadura, suas asas finalmente arrancadas, e a escuridão ainda a mesma.
Poderia algo ser capaz de iluminar essa escuridão, poderia algo ser capaz de rasgar a armadura e colocar um coração em seu peito novamente?
Em seu leito, em seu amago tudo era possível, sua luz interior ainda existia, pois sua determinação ainda não cessara por mais que se mascarasse em sua tristeza.
No dia a seguir havia algo diferente, um vento incessante, não dava para distinguir sua direção, e o silêncio perdurava mais alto do que qualquer palavra, seria isso um sinal, mudanças estariam vindo, seria forte o suficiente para arrancar a armadura? Seria o suficiente para tirar a venda e iluminar através da escuridão, quem sabe não é, ou pode ser uma afirmação de que a escuridão ainda vence mais um dia.
#Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário