quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Lobo pt12 - Wolfgang

Lua

  A luz da lua adentrava sinistramente a escuridão, o que antes era disforme, o que antes não existia nada, se iluminava.
  
  A luz que adentrava refletia com o coração, a armadura ganhava vida novamente, mas suas asas negras repousavam sobre o solo, agora em pé, uma figura imponente estava ao horizonte, com olhos azuis, pelo negro, e mais de um metro de pura musculatura se erguia imponente ao longe... Era um lobo.

  Pasmo como eu estava e perplexo, andei em sua direção e pude ver seus dentes vivos, o lobo se movia em minha direção, com um ar superior ele caminhou, e ao me encontrar me disse "abandonai vos a escuridão, sua tristeza não é superior a você, tome meu manto e viva novamente, se erga e lute novamente".
  
  Ao repousar sua cabeça em minhas mãos seu corpo se desvaneceu, e dentro de mim um calor subiu, minha armadura ganhou feições de um lobo, e um simbolo para demonstrar o espirito do lobo negro.

  Olhei a diante e vi meu caminho, então caminhei deixando para trás a escuridão que antes me consumia, resolvendo por aceitar minha vida, dor, solidão e tristeza, armazenando isso em meu coração, por mais que a luz não fosse totalmente pura, meu corpo se movia, decidi vestir a mascara da determinação e caminhar entre os lobos, mas não com maldade, e sim com toda compaixão que ainda residia em mim.

Máscara


  Me tornei um lobo vivendo pela liberdade, sinceridade e compaixão, e isso formava a máscara em meu rosto, a máscara que me marcaria e me transformaria, escondendo toda a dor de outrora, que ainda insistia em queimar, mas sem desta vez me cegar em escuridão.

  A lua então desapareceu, mas desta vez a escuridão não permaneceu, foi dominada pelas luzes no céu estrelado, e decidi seguir adiante.

  Isso ainda não é o fim...
    Meus pés doem, meu coração sangra...    
      Preciso continuar...
    Meu silêncio interno machuca...
      Preciso continuar...
    Minha mente me atormenta e me devora...
      Eu tenho que continuar isso...
    Estou cansado, eu odeio isso, isso doí...
      Mas não posso parar!

  Eu coloco minha máscara e sigo em frente, caminhando entre os lobos, e lutando em pé em meio ao sangue derramado e suado, a batalha só começa novamente, preciso encontrar a lua.


#Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário