domingo, 4 de março de 2018

Lobo pt14 - Passado, presente e ....

Questionamento



Permitam me começar com uma pergunta, se pudesse mudar algo em seu passado ou apagar, o que faria, o que apagaria ou mudaria?
Eu lhes vos digo que as vezes sinto que se pudesse eu apagaria minha existência, afinal, me diga caro leitor, que bem eu lhe fiz, com o que lhe contribui na vida?

Minhas memórias me enganam muitas vezes, minhas lembranças são tecidos finos reservados ao passado, a minha memória só resta a escuridão, e as coisas ruins que fiz no caminho..., novamente te pergunto que bem eu lhe fiz?
Quem sou eu e qual o peso tenho para você, afinal quando procurastes a mim, de maneira sincera, para contar como esta ou foi seu dia, ou me perguntar ou me dar bom dia, quantas vezes você reservou um minuto para isso, e isso pessoal é a herança do meu passado.
E se eu pudesse mudar, fazer as coisas diferentes eu começaria com 15 de dezembro de 2012, o dia em que mais falhei como pessoa para alguém.

Afirmação

Quanto a tudo que permanece adiante de mim, a tudo que reservo o meu presente e futuro, um brinde, que as chamas despejem sobre a escuridão, sua luz fugaz e vindoura, que a frente as pedras que machucam meus pés se tornem a estrada que pavimento, que venham as conquistas e sonhos, que a neve se recoste pelo lado da estrada.
Vamos entoar vitórias e escrever paz em nossas asas.
Que as merdas fiquem para traz e um novo ser surja mais forte das cinzas, que aquele saxofone amargo que acompanha a vida, se torne algo melodioso.
Viva o presente que nos traz a dádiva da vida, e que o futuro nebuloso possa mostrar coisas boas, não apenas a mim, mas a todos que ainda se mantém firme em suas próprias lutas, e para aqueles que ainda me acompanham vamos vencer juntos e saibam que o suor que escorre lado a lado de mim, não foi em vão, pois com vocês eu pude me reerguer, vamo que vamo.



LOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário