terça-feira, 13 de março de 2018

Lobo pt18 - Significado de Lobo

Eu Lobo


A tempos ouvi uma história que envolvia ovelhas, lobos e um pastor.
As ovelhas são os fracos e oprimidos que não tem como se defenderem, os lobos seriam aqueles que oprimem os fracos, pessoas que se aproveitam e se nutrem do medo e indiferença dos outros, e há os pastores, que são os que defendem as ovelhas, protegendo-as dos lobos.

Onde eu me encaixo? Eu diria que sou um lobo, mas não um lobo que machuca alguém, ou que sente prazer de magoar o próximo, longe disso.

Eu sou um lobo que sempre quer o bem ao próximo, eu diria que o bem da alcateia.

No momento como um lobo solitário, sou o que uiva a lua da noite, que atravessa a escuridão, e respira o ar do dia ensolarado. O eu lobo, busca ter e ser a lealdade, complacência, as virtudes como honra, benevolência, maturidade e inclusive a igualdade a tudo e todos, isso tudo cravado em minha cerne.

Em mim existe a fúria primal, que urra em muitos momentos, assim como existe a paz, a paciência do saber e o carinho a quem reservo a minha alcateia, a quem me é importante.

Em muitos momentos me vejo triste e abatido, em outros momentos, apenas estou em pé, andando, como em "Canis Infernalis", independente do momento, eu sempre serei o lobo, o lobo que busca o melhor para si e todos, o qual se comunica e absorve tudo com os olhos e orelhas.

O eu Lobo, não é apenas uma máscara, mas sim a minha virtude, eu sou e sempre serei alguém capaz, e ao mesmo tempo quero o bem a todos a minha volta, lhes dando o melhor de mim.

#Lobo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário