quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Batman: Ou você morre herói, ou vive o bastante pra ver você mesmo virar vilão. Eu posso ser as duas coisas, porque não sou herói, não como o Dent. Eu matei aquelas pessoas, é o que sou.

Comissário Gordon: Não, não, você não pode...você não é!

Batman: Eu sou o que Gotham precisar.

Comissário Gordon: 
Eles vão caçar você!

Batman: Você vai me caçar, me condenar, atiçar os cachorros. Porque é o que precisa ser feito. Porque às vezes, a verdade não basta, as pessoas merecem mais. Merecem ter a fé recompensada.

James Gordon: Porque ele está correndo, papai?


Comissário Gordon: Porque temos que caçá-lo.


James Gordon: Ele não fez nada de errado.


Comissário Gordon: Porque ele é o herói que Gotham merece, mas não é o que ela precisa agora. Então vamos caça-lo. Porque ele aguenta. Porque ele não é um herói. Ele é um guardião silencioso, um protetor cuidadoso, um cavaleiro das trevas.


Batman: O Cavaleiro Das Trevas






Dama do Lago

O que eu sou??



Já aconteceu de você chegar ao ponto de perguntar para si mesmo: "o que eu sou??". Pois é, eu cheguei a esse ponto. Porque nada realmente importa e essa é a verdade.

O universo não quer saber o peso da insegurança, da ansiedade e até mesmo que a depressão tem sob você, ele vai jogar mais peso em cima. Não importa o quanto seja uma boa pessoa, nada da certo. Não importa o quanto ajude, ninguém vai estender a mão. Não importa o que você carrega na cabeça e no coração, sempre tende a piorar.

Sabe, houve um tempo em que eu pude pensar que seria feliz e eu o enterrei para poder seguir em frente - que era a forma mais sádica ou a coisa mais sábia que pude pensar - e o que acontece?? O mundo faz de tudo para te ver ruim... Pessoas te magoam, a vida perde o sentido, a esperança sai pela porta da frente, os medos entram pela janela, a leve brisa da pressão te faz ficar mal, a luz do fracasso te cega. A grosso modo, foi desse jeito que foi os meus dois dias depois de enterrá-la. Mas será que eu fiz algo tão ruim?? Eu só arruinei a minha chance de ser feliz e deixei outra pessoa livre e sem ressentimentos. 

Então volto a me perguntar: o que eu sou?? 
Eu sou aquela tristeza dentro do sorriso. Eu sou a insegurança na confiança. Eu sou o medo da coragem. Eu sou a morte na vida. Eu sou um morto que caminha entre os vivos. Eu sou aquele que riscou a felicidade da vida para que a outra pessoa possa ser feliz. Eu sou um fantasma. 

Eu sou e sempre vou ser o eterno vilão da minha própria história, com muitos medos e arrependimentos, culpa, insegurança, fraquezas. Mas ainda assim, aquele que segue em frente, mesmo sem rumo, mesmo sem esperança...

#Drake

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Querida Eleanor, é a última vez que faço isso...



Querida Eleanor, 

Eu confesso, fui um tolo. Fui egoísta. Eu errei. Eu fracassei. Eu fui o culpado. Eu não sei mais o que dizer. Estou cansado de ter que fazer isso, então esta é a última vez que eu faço isso, eu juro por mim e por você.

Sabe, por dois longos anos eu te procurei. Sempre a mantive viva na minha cabeça e com esperança de poder um dia voltar. Sabe, eu enfrentaria qualquer um para ter você de volta. Eu esperei, até que por um momento eu te vi e pensei: Será que é ela mesmo?. No fundo, eu sabia. E quando eu te reencontrei, foi o mais próximo de saudades que eu senti por alguém.

Foram tantas conversas, tantas horas gastas, tantos momentos que me fizeram bem. Fizeram?? Sim, fizeram, você me fez feliz. Por um momento achei que era amor, eu fui um idiota. Idiota... essa palavra você usava para me descrever, e agora entendo o porquê.
Por um momento você me faz achar que seria feliz novamente. Achei que podia ser um novo homem. Achei que voltaria a ficar tudo bem depois de 10 anos sozinho. Achei que a vida finalmente sorria pra mim. Eu até achei que o sol brilhava mais. Eu até pensei que a vida estava mais leve. Eu até pensei que a vida era mais colorida... Claro, outra ilusão.

Eu não fico triste com isso, pelo contrário, fico feliz. Você me ensinou uma lição que vou carregar para sempre no meu peito. Você me mostrou que mesmo nos melhores momentos, sempre haverá um fim. Você me mostrou que a vida não sorri pra mim. Me mostrou que o meu destino é continuar aqui, desabafando em blog como eu eterno apaixonado, mas essa é a última vez. 
Agora você pode sair por aí contando a todos a sua enorme conquista, conseguiu conquistar um cara e partir o coração dele. 

Eu não conseguia tirar a ideia de ter você em meus braços. Qualquer casal que eu via na rua, podia imaginar a gente junto. Podia imaginar a gente. Conseguia ver nós dois sentados embaixo de árvore vendo o pôr do sol. Nós dois viajando. Nós dois tomando uma garrafa de vinho... Era tudo uma fantasia doentia minha, peço perdão por isso.

E agora que você me destruiu, minha única opção é catar cada pedaço, remendar e continuar... Sempre fui eu quem partia os corações, agora sei como dói, machuca. Mas no fim, todos seguiram em frente, porque eu não seria diferente?? Só que eu não quero ninguém tentando me fazer feliz, eu quero me fazer feliz. Quero olhar no espelho e dizer: Caramba, como eu estou bem!!

Talvez um dia nós nos encontremos mais maduros e sem receios, mas até lá, temos muito o que aprender.

Se eu me arrependo de tudo?! Claro que sim, mas obrigado pela lição: Nunca se apegue.
Obrigado por tudo...

#Drake

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Pensamentos...

Eu não consigo matar um sentimento da noite pro dia. As pessoas fazem inúmeras declarações de amor e um dia depois, não amam mais...
Eu de maneira nenhuma consigo ser assim, bem que eu queria, pois tem muitas pessoas que só aparecem em nossas vidas para nos machucar de alguma forma, mesmo que inconscientemente, então seria uma maravilha conseguir apagar esse sentimento com facilidade, mas infelizmente não consigo ser assim.
Quando eu amo, eu amo de verdade. Me entrego totalmente, faço de tudo pra dar certo.
Caso a pessoa não contribua, eu vou embora, e ao partir eu sofro, sofro muito, mesmo a pessoa muitas vezes não merecendo e nem percebendo isso. Não percebendo o quanto ela vai me fazer falta, o quanto a presença dela na minha vida era importante. Não percebendo o quanto eu amava passar horas e horas falando com ela e nem via que o tempo passava muito mais rápido do que eu esperava...
E agora, o que sobra? Sobra uma bagagem gigantesca onde você coloca o ódio, o amor, a saudade e o orgulho, e por fim sai carregando por ai, sem rumo nenhum na vida...
O que resta a fazer é apenas colocar um sorriso no rosto e tentar esquecer o que se passa na sua mente, esquecer o quão confusa você está.
Isso uma hora passa... Basta ter fé e, algumas vezes, alguém pra te dizer que tudo vai ficar bem, mesmo você não querendo acreditar nisso. Ou melhor, mesmo você não acreditanto...





Dama do Lago

sábado, 12 de novembro de 2016

A hora do Lobo - Como os lobos se tornaram sábios - Pt2 - Prologo

Da última vez, nosso amigo o Lobo estava a caminho do Carvalho do conhecimento, depois de receber instruções de seus bons amigos Cobra e Coruja.

Em seu caminho, seus "amigos", cervos, esquilos e peixe lhe perguntaram: "Aonde você vai?"

- Vou a um lugar secreto onde posso me tornar sábio.

"Hahahahaha !!! Não há lugar como esse! Você realmente é um idiota estúpido!"

Então ele seguiu seu caminho. Ele seguiu as instruções que a coruja lhe dera e, eventualmente, chegou lá.

Era o lugar mais bonito que o Lobo já vira. Nunca fora tocada por uma única alma humana.

Lobo apenas olhou por um tempo. Logo subiu ao velho carvalho e gritou: "KALA SULTAN!"

Assim que ele falou, um Gênio apareceu.

Ele disse em voz baixa: "Qual é o seu desejo vagabundo?"

O Lobo hesitou por um momento e falou corajosamente: - Quero ser sábio e ter as habilidades de sobrevivência necessárias de um lobo.

- Sim. Seu desejo será concedido.

Houve uma enorme exibição de fogos de artifício e fumaça. A próxima coisa que ele sabia, era que ele estava de volta para casa. A partir de então todos os lobos se tornaram inteligentes e  tão sábios.

O fim.

Dedicado a qualquer um que esteja tentando salvar lobos.

#Lobo

A hora do Lobo - Como os lobos se tornaram sábios - Pt1

Há muito tempo, havia um lobo bastante confuso e, francamente, estúpido. Ele nem sequer fazia ideia da diferença entre um coelho e um alce. Isso é o quão idiota eles todos costumavam ser.

Todos os seus "amigos" sempre diziam coisas como "Olha, eu sou Lobo!" E eles rolavam e se divertiam por todo o lugar como fez o Lobo quando ele estava feliz.

O Lobo suportou isso por três anos inteiros! Nesses três anos, ele ficou tão louco que uma vez mordeu a perna de um guaxinim e correu para o bosque. O Lobo enfrentou seu melhor amigo a Cobra no bosque.

Ele logo disse: "Serpente, meus assim dito" amigos "estão me provocando de novo, você sabe, por eu ser estúpido e tudo mais.

- Bem - disse a Cobra -, não posso te dizer o que fazer, vá se encontrar com a coruja, ele pode lhe dizer o que fazer.

Então o Lobo ouviu os conselhos da Cobra e foi para o local onde se encontrava a Coruja.

Quando chegou lá, ele disse: "Coruja, você está em casa?"

- Quem está ai?

- Sou eu, Lobo.

- Oh. Entre.

- Vim perguntar-lhe sobre aquele lugar sagrado onde você pode desejar o que quiser.

"Bem Hummmm", "Oh sim. Aqui, deixe-me escrevê-lo."

"Vejamos" e ele escreveu:

Vá para o Norte por 13 milhas

Leste 5 milhas

Norte por nordeste 1 milha

Oeste 1 milha

Basta seguir estas instruções e você chegará ao Carvalho do Conhecimento e da Magia. Apenas caminhe até ele e diga "Kala Sultan".

"ESTÁ BEM." - perguntou Lobo. E logo estava a caminho.

#Lobo

Em meu mundo

O lado negro no meu coração é
A tristeza do passado que não posso apagar
Está tudo bem, eu não dou à mínima,
Eu atirei e estiquei as mãos
Separei minha vida de mim mesmo,
Para poder olhar pela moldura do retrato.
De qualquer forma, não há prova de minha existência ali,
E eu mal posso me proteger.

O caminho que estive evitando e impedido de passar
Esteve assim por um tempo.
E então, todos sumiram dali...

Dane-se o destino,
Se eu não puder alcançar algo, chorarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa.
Coisas como esse mundo distorcido, desejos confusos,
Ou os ideais e amanhãs se chocando,
Tornaram-se tão entediantes que quero jogá-los fora.
Adeus, vida preciosa.

A nuvem negra no meu coração está
Se esvaindo, e a luz está brilhando por meu caminho.
Vamos lutar sem medo,
Com uma espada brandida acima de nossas cabeças.
Minha vida não é tão solitária,
Estou sendo guiado pelas vozes de meus amigos.
Com a prova de minha existência reafirmada,
Eu liberei meu verdadeiro eu.

O caminho que estive evitando e impedido de passar
Sempre foi assim.
Agora minha hesitação se dissipou completamente...

Dane-se o destino,
Serei um demônio imprudente e chorarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah sozinho no meu mundo.
Uma canção de amor ressoa
Coisas como esse mundo distorcido, desejos a serem realizados,
Ou resmungos fracos, eu já os esmaguei com minhas mãos.
Quanto mais eu os jogo fora, mais preciosos eles se tornam.
Essa é minha vida preciosa.

Dane-se o destino,
Se eu não puder alcançar algo, chorarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa.
Coisas como esse mundo distorcido, desejos confusos,
Ou os ideais e amanhãs se chocando,
Tornaram-se tão entediantes que quero jogá-los fora.
Adeus, vida preciosa.

Eu irei simplesmente repintar meu destino,
Mesmo que eu me machuque, tentarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho em meu mundo,
Eu ainda canto sobre o amor.
Coisas como esse mundo distorcido, desejos a serem realizados,
Ou o vínculo e o futuro que começamos a construir e consolidar,
Ainda são preciosos no fim, mesmo quando tenho que jogá-los fora.

Essa é minha vida preciosa.

ROOKiEZ is PUNK'D - In my world
#Lobo

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Onde você pensa que o amor está?

O amor aparece quando menos se espera e menos imagina.
Você passa a festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara no outro alguém que só tem olhos para você.
O amor é como uma tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O amor pode estar num corredor de supermercado, numa fila de banco, ou numa livraria, ao seu lado, num carro parado ali no trânsito.
O amor está em todos os lugares e é você que não procura o direito.
Então, a primeira lição está dada: o amor é onipresente.
A segunda é mais imprevisível: não espere ouvir um "Eu te amo" num jantar a luz de velas, o amor não gosta de clichês.
É bem possível que aquele "eu te amo" aconteça numa terça-feira, à tarde, depois de uma discussão feia e seguida de um beijo e risadas.
Idealizar é sofrer.
Amar é surpreender.




Dama do Lago

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 11 - O Fim

Na manhã seguinte, ao entrar na sala, a serva encontrou o corpo do pombo descansando em paz ao lado da princesa. Ela torceu o rosto, surpresa, e disse em voz alta: - Oh céus! Esta é seu pequeno pombo? Por quê? Ele ficou tão ferido e não conseguia mais voar desde então. Estas asas estavam certamente deformadas e danificadas. Como ele partiu e até voltou? Que surpresa!"

O pombo ainda estava segurando o fruto do Orion Poplar em seu bico, mesmo depois que ele faleceu. A serva decidiu colocá-lo no meio do jardim logo abaixo da janela do quarto da princesa.

Com o tempo, ela cresceu para ser uma árvore grande e espessa, com muitos ramos. Diz-se que do alto da árvore,o quarto da princesa e sua gaiola de pássaro podem ser visto de maneira clara e próxima.


#Lobo

História extraída de  A Blue Dove For the Princess do jogo Ace Combat 5.

Espero que aqueles que aqui chegaram e leram toda sua história, tenham gostado, se quiserem mais histórias como essa é só me dizer.

Um pombo azul pra a princesa - Capitulo 10 - Jornada para casa

Ao chegar ao castelo, finalmente, o pombo viu as pessoas se reunindo e rodeando a cama da princesa. Havia mais pessoas do que da última vez. Todas as pessoas choravam com uma expressão triste em seus rostos. Acima de tudo, o rei estava chorando de tristeza. Seu choro era quase um gemido.

O pombo não chegou a tempo. A princesa tinha partido e ele se sentiu tão triste. No entanto, ele nunca sentiu pena do que tinha feito. Ele não se arrependeu, porque seu rosto estava tão calma. Ele podia dizer pela forma que ela estava, que ela nunca perdeu a esperança até o fim e ela amou o mundo.

O Pombo, completamente exausto da jornada faça-ou-morra, adormeceu sentindo tristeza, mas certa forma calma.

#Lobo

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 9 - Fruto Mágico

Embora o vento viesse em forma de marés contra ele uma após outra, ele tinha que tentar de tudo para voltar para casa, para o castelo onde a princesa estava esperando. Voando para cima e voando alto, tecendo seu caminho por entre todas as florestas e quebrando as nuvens, a fim de pegar o vento que o levaria para casa.

Abaixo corria o rio em direção ao horizonte. Muito além do horizonte havia uma floresta e um castelo que lhe parecia familiar. Só mais um pouquinho! Pensou o pombo. Apenas um pouco mais e vou ver a princesa! Nossos dias felizes estão prestes a começar novamente!

#Lobo

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 8 - O Demônio dos céus

O pombo agradeceu e disse adeus à velha árvore.

Arrastando seu corpo entorpecido para cima, o pombo bateu suas asas e voou em direção ao castelo onde a princesa morava. Ele voou para cima e além, tecendo seu caminho através da floresta, quebrando as nuvens, até onde poderia pegar o vento.

Embora o vento de cauda que esperava não veio, o pombo utilizou todas as suas forças e manteve suas asas a todo vapor, segurando o "milagre que podia curar qualquer doença" firmemente em seu bico.

Ele deixou as montanhas rochosas com o fruto mágico firmemente em seu bico. O vento começou a soprar ainda mais forte. O Pombo então se viu voando através de uma tempestade de granizo. Apesar do clima terrível, ele precisava voltar para casa o mais rápido possível. Ele estendeu suas asas.


#Lobo

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 7 - Velha árvore

Após o pombo lutar para abrir seu caminho, finalmente ele chegou a montanha, uma velha árvore começou a falar com ele. "Um vento ameaçador está soprando. Finalmente está aqui?" "Chegou a hora para uma velha árvore como eu cair?" "Oh Demônio de Razgriz ... hmmm ... será grande herói desta vez? "
- O que é? - perguntou o pombo com calma em sua voz. "Quando a história testemunha uma grande mudança, Razgriz revelar-se-a. Primeiro como um demônio das trevas ". A árvore começou a contar a mesma história que o pombo ouvira no castelo. "Como demônio, ele utiliza-se de seu poder para espalhar morte sobre a terra, em seguida, ele morre. No entanto, após um período de grande descanso, Razgriz irá retornar, desta vez como um grande herói. "

"Demônio? Herói? O que ele fez? ", Perguntou o pombo. "Quando eu o vi pela primeira vez, eu era jovem e magro. Eu tinha menos ramos até então. Naqueles dias, os humanos lutavam e lutavam uns contra os outros. Razgriz não só provocou uma tempestade que continuou a esbravejar por setenta dias, mas também fez com que chovesse granizos de cima. Árvores e gramas morreram e nada foi deixado para que os humanos e animais sobrevivessem. Conseqüentemente, o solo estava em ruínas. Todos os seres vivos morreram, um após o outro. Meus amigos, animais de quatro pernas, seres humanos e pássaros como você. Tudo nesta terra estava privado de fôlego. No final, Razgriz não assassinou ninguém a não ser a si mesmo. Pouco depois, este ser transformou-se em nada. "

- Foi um ser maligno, não foi? - perguntou o pombo à árvore. - Não - respondeu a velha árvore, como se não tivesse certeza. Ele exalou e respirou fundo.

"Essa história ainda continua. Depois de um longo, longo tempo transcorrido desde que a terra morrera, havia um viajante. O viajante curou aqueles que sofriam de doenças, ressuscitou o solo, reuniu todas aquelas pessoas que se abrigaram para longe daqui e fundaram um vilarejo e uma cidade. Os rios estavam cheios de água. O solo tornou-se um campo fértil. Esta terra estava mais uma vez em paz. Contudo, o viajante decidiu deixar a aldeia. Os moradores não estavam muito felizes com isso. No momento da partida, eles ouviram o viajante dizer: "Eu sou ... Razgriz". Isso marca o fim desta história. "

"Estou aqui na necessidade de um fruto mágico", o pombo finalmente disse a árvore. "…Bem. Existem poucas frutas para eu dar. Você pode pegar uma a vontade. A propósito, você tem alguma ideia do por que são chamadas de frutas mágicas? ", Perguntou a árvore ao pombo. O pombo ficou em silêncio, olhando a velha árvore. "Isso pode se tornar não apenas um remédio, mas também um veneno. Ou melhor, isso pode não ser mais do que um fruto e isso pode até ser apenas uma pedra. "

"O que você quer dizer?" O pombo disse, intrigado. A velha árvore simplesmente respondeu: "Esta fruta se tornará o que você acredita que seja". O pombo se virou para olhar para o castelo, segurando a fruta na boca. Mesmo além da colina mais distante, ainda era invisível.

"O vento ameaçador está soprando", a velha árvore disse olhando para o céu. "Voe cuidadosamente para casa".


#Lobo