
- O que é? - perguntou o pombo com calma em sua voz. "Quando a história testemunha uma grande mudança, Razgriz revelar-se-a. Primeiro como um demônio das trevas ". A árvore começou a contar a mesma história que o pombo ouvira no castelo. "Como demônio, ele utiliza-se de seu poder para espalhar morte sobre a terra, em seguida, ele morre. No entanto, após um período de grande descanso, Razgriz irá retornar, desta vez como um grande herói. "
"Demônio? Herói? O que ele fez? ", Perguntou o pombo. "Quando eu o vi pela primeira vez, eu era jovem e magro. Eu tinha menos ramos até então. Naqueles dias, os humanos lutavam e lutavam uns contra os outros. Razgriz não só provocou uma tempestade que continuou a esbravejar por setenta dias, mas também fez com que chovesse granizos de cima. Árvores e gramas morreram e nada foi deixado para que os humanos e animais sobrevivessem. Conseqüentemente, o solo estava em ruínas. Todos os seres vivos morreram, um após o outro. Meus amigos, animais de quatro pernas, seres humanos e pássaros como você. Tudo nesta terra estava privado de fôlego. No final, Razgriz não assassinou ninguém a não ser a si mesmo. Pouco depois, este ser transformou-se em nada. "
- Foi um ser maligno, não foi? - perguntou o pombo à árvore. - Não - respondeu a velha árvore, como se não tivesse certeza. Ele exalou e respirou fundo.
"Essa história ainda continua. Depois de um longo, longo tempo transcorrido desde que a terra morrera, havia um viajante. O viajante curou aqueles que sofriam de doenças, ressuscitou o solo, reuniu todas aquelas pessoas que se abrigaram para longe daqui e fundaram um vilarejo e uma cidade. Os rios estavam cheios de água. O solo tornou-se um campo fértil. Esta terra estava mais uma vez em paz. Contudo, o viajante decidiu deixar a aldeia. Os moradores não estavam muito felizes com isso. No momento da partida, eles ouviram o viajante dizer: "Eu sou ... Razgriz". Isso marca o fim desta história. "
"Estou aqui na necessidade de um fruto mágico", o pombo finalmente disse a árvore. "…Bem. Existem poucas frutas para eu dar. Você pode pegar uma a vontade. A propósito, você tem alguma ideia do por que são chamadas de frutas mágicas? ", Perguntou a árvore ao pombo. O pombo ficou em silêncio, olhando a velha árvore. "Isso pode se tornar não apenas um remédio, mas também um veneno. Ou melhor, isso pode não ser mais do que um fruto e isso pode até ser apenas uma pedra. "
"O que você quer dizer?" O pombo disse, intrigado. A velha árvore simplesmente respondeu: "Esta fruta se tornará o que você acredita que seja". O pombo se virou para olhar para o castelo, segurando a fruta na boca. Mesmo além da colina mais distante, ainda era invisível.
"O vento ameaçador está soprando", a velha árvore disse olhando para o céu. "Voe cuidadosamente para casa".
#Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário