quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O que eu sou??



Já aconteceu de você chegar ao ponto de perguntar para si mesmo: "o que eu sou??". Pois é, eu cheguei a esse ponto. Porque nada realmente importa e essa é a verdade.

O universo não quer saber o peso da insegurança, da ansiedade e até mesmo que a depressão tem sob você, ele vai jogar mais peso em cima. Não importa o quanto seja uma boa pessoa, nada da certo. Não importa o quanto ajude, ninguém vai estender a mão. Não importa o que você carrega na cabeça e no coração, sempre tende a piorar.

Sabe, houve um tempo em que eu pude pensar que seria feliz e eu o enterrei para poder seguir em frente - que era a forma mais sádica ou a coisa mais sábia que pude pensar - e o que acontece?? O mundo faz de tudo para te ver ruim... Pessoas te magoam, a vida perde o sentido, a esperança sai pela porta da frente, os medos entram pela janela, a leve brisa da pressão te faz ficar mal, a luz do fracasso te cega. A grosso modo, foi desse jeito que foi os meus dois dias depois de enterrá-la. Mas será que eu fiz algo tão ruim?? Eu só arruinei a minha chance de ser feliz e deixei outra pessoa livre e sem ressentimentos. 

Então volto a me perguntar: o que eu sou?? 
Eu sou aquela tristeza dentro do sorriso. Eu sou a insegurança na confiança. Eu sou o medo da coragem. Eu sou a morte na vida. Eu sou um morto que caminha entre os vivos. Eu sou aquele que riscou a felicidade da vida para que a outra pessoa possa ser feliz. Eu sou um fantasma. 

Eu sou e sempre vou ser o eterno vilão da minha própria história, com muitos medos e arrependimentos, culpa, insegurança, fraquezas. Mas ainda assim, aquele que segue em frente, mesmo sem rumo, mesmo sem esperança...

#Drake

Nenhum comentário:

Postar um comentário