Eu confesso, fui um tolo. Fui egoísta. Eu errei. Eu fracassei. Eu fui o culpado. Eu não sei mais o que dizer. Estou cansado de ter que fazer isso, então esta é a última vez que eu faço isso, eu juro por mim e por você.
Sabe, por dois longos anos eu te procurei. Sempre a mantive viva na minha cabeça e com esperança de poder um dia voltar. Sabe, eu enfrentaria qualquer um para ter você de volta. Eu esperei, até que por um momento eu te vi e pensei: Será que é ela mesmo?. No fundo, eu sabia. E quando eu te reencontrei, foi o mais próximo de saudades que eu senti por alguém.
Foram tantas conversas, tantas horas gastas, tantos momentos que me fizeram bem. Fizeram?? Sim, fizeram, você me fez feliz. Por um momento achei que era amor, eu fui um idiota. Idiota... essa palavra você usava para me descrever, e agora entendo o porquê.
Por um momento você me faz achar que seria feliz novamente. Achei que podia ser um novo homem. Achei que voltaria a ficar tudo bem depois de 10 anos sozinho. Achei que a vida finalmente sorria pra mim. Eu até achei que o sol brilhava mais. Eu até pensei que a vida estava mais leve. Eu até pensei que a vida era mais colorida... Claro, outra ilusão.
Eu não fico triste com isso, pelo contrário, fico feliz. Você me ensinou uma lição que vou carregar para sempre no meu peito. Você me mostrou que mesmo nos melhores momentos, sempre haverá um fim. Você me mostrou que a vida não sorri pra mim. Me mostrou que o meu destino é continuar aqui, desabafando em blog como eu eterno apaixonado, mas essa é a última vez.
Agora você pode sair por aí contando a todos a sua enorme conquista, conseguiu conquistar um cara e partir o coração dele.
Eu não conseguia tirar a ideia de ter você em meus braços. Qualquer casal que eu via na rua, podia imaginar a gente junto. Podia imaginar a gente. Conseguia ver nós dois sentados embaixo de árvore vendo o pôr do sol. Nós dois viajando. Nós dois tomando uma garrafa de vinho... Era tudo uma fantasia doentia minha, peço perdão por isso.
E agora que você me destruiu, minha única opção é catar cada pedaço, remendar e continuar... Sempre fui eu quem partia os corações, agora sei como dói, machuca. Mas no fim, todos seguiram em frente, porque eu não seria diferente?? Só que eu não quero ninguém tentando me fazer feliz, eu quero me fazer feliz. Quero olhar no espelho e dizer: Caramba, como eu estou bem!!
Talvez um dia nós nos encontremos mais maduros e sem receios, mas até lá, temos muito o que aprender.
Se eu me arrependo de tudo?! Claro que sim, mas obrigado pela lição: Nunca se apegue.
Obrigado por tudo...
#Drake
Nenhum comentário:
Postar um comentário