Quando o relógio despertou, eu a vi abrir os olhos lentamente, olhar para mim e dizer: Bom dia amor. Com um sorriso meio torto com o rosto amassado.
Fiquei olhando para ela por alguns instantes e ela perguntou:
-O que foi?? Meu cabelo ta amassado??
Sorri e disse:
-Não, você está linda - em seguida a beijei.
Depois desse breve momento, ela levantou e foi se arrumar para trabalhar e eu fiquei ali, a observando...
Logo que terminou o banho, eu a vi de lingerie fazendo a sua maquiagem e conclui uma coisa: "Eu estava apaixonado. Não me importava se estava com ou sem maquiagem. Se ela estava dormindo ou acordada. Se ela estava calma ou brigando comigo. Se ela estava feliz. Se estava triste, Se ela fosse para o serviço ou para um jantar comigo, ela estava simplesmente linda e o quanto eu sou sortudo por tê-la ao meu lado e que eu faria qualquer coisa para fazê-la bem,"
Assim, eu me levantei. Arrumei a cama e preparei o nosso café da manhã.
E lá foi ela conquistar o mundo, pegou o café e colocou na sua caneca preferia, pegou o pedaço de bolo que ali havia e veio até mim com um beijo de despedida e disse:
-O que eu não daria para ficar deitada nessa cama com você dormindo?? Assim que você chegar do seu emprego, escolhe um filme pra gente assistir, vou pegar uma pizza pra acompanhar. E vê se não esquece do vinho!! Bem, tenha um bom dia amor, te amo.
E ali eu vi que a minha vida já valeu a pena só de ter ela perto de mim - nossa, eu falando assim até parece clichê - e se aquilo não for amor, eu não sei o que é.
Respondi:
-Tudo bem amor, vê se não se atrasa! Tenha um bom dia. Te amo...."
#Drake
Nenhum comentário:
Postar um comentário