"Eu estava cantando essa bela canção não faz muito tempo porque há dois anos, eu sendo feliz com tudo o que eu tinha naquela época. Eu precisava de absolutamente nada. Eu estava feliz. Então aquilo veio ... A vida me jogou em um relacionamento, que me arruinou totalmente.
Alguns meses atrás, eu acabei que por de ... despertar ... percebi que não estava mais feliz e não seria mais feliz se não conseguisse parar com isso. Foi uma decisão muito difícil, por todas as promessas que fiz e todas as memórias juntas e esperanças para o futuro. Mas cara, isso era passado.
Eu queria minha liberdade de volta. Assim então cerca de dois meses, estou livre novamente. Deus, em tão pouco tempo, muito mudou. Eu apenas ... vivo. Deus, isso é maravilhoso, a vida é maravilhosa. E novamente ... novamente estou aqui e quero cantar com todo o poder do meu coração ~ É muito bom ser livre. Nós realmente não precisamos de mais nada. Acho que vou esperar por aquele único amor, que não me arruinará, mas estará comigo e terei a liberdade ao mesmo tempo. Acho que é esse o amor verdadeiro."
Eu achei simplesmente incrível a resolução e cadeia de pensamentos, é o ue tenho passado em termos, eu me prendi a uma promessa que se foi a tempos, e tenho que aprender que ela não irá voltar, jamais fará parte de algo sucinto, a vida deu suas voltas e tudo que senti ficou no passado.
Preciso juntar minhas forças e viver novamente. Isso é o que o meu eu Lobo grita a cada dia, preciso viver, correr livre, e buscar o que me faz bem, fazer com que eu me reconcilie com a vida e pare de me sufocar em pensamentos do passado.
E irei fazer isso, renovarei minhas forças. E por fim renascer.
#Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário