domingo, 28 de maio de 2017

Lobo pt5.2 - 1 e 2 de setembro

Uma semana havia se passado e todos os dias que se seguiram fiquei pensando em 26 de agosto.

Eu estava mais feliz do que nunca, havíamos combinado de nos ver em pleno sábado, um encontro de casais, meu amigo havia conseguido isso para nós, você sabia que eu planejava conhecer você nesse dia?

Tudo caminhava a meu favor, nesse dia sai cedo para procurar uma floricultora, queria te surpreender com uma rosa, sabia que nunca havia comprado uma rosa para alguém antes, e que você foi a unica pessoa na qual comprei flores de verdade.

Com elas em mãos esperei pela noite, meu amigo me pegou, pegou a namorada dele e a você juntas, no carro eu me sentia envergonhado ainda, trocamos poucas palavras, você estava bem tímida, fiquei pensando que poderia eu ter estragado tudo, você ficou a noite toda quieta, apenas conversamos coisas normais.

Pensei em tudo, pensei que pudesse ter tudo acabado antes de começar, ao ir embora entregamos as rosas, e seu olhar tímido havia então se transformado, você ficou toda sorridente, você me beijou, nos beijamos, e eu não conseguia tirar meus olhos de você.

Fomos em seguida embora, fui para sua casa e no fim passei alguns minutos, e conheci seu pai, um grande homem por sinal, sua mãe já estava dormindo, conversamos e no fim tive de me despedir, estava de carona afinal.

Cheguei em casa e loo conversamos via sms, trocamos texto noite adentro, e conversamos sobre namoro inclusive, eu não queria perder você e lhe disse que queria estar com você mais do que tudo, eu precisava de você em minha vida, disse que quando estou com uma mulher que só existe apenas ela, e que queria que você fosse essa...

2 de setembro, trocamos poucas mensagens durante o dia, até que você me pediu para passar em sua casa no fim da tarde, você estava sozinha, conversamos por um bom tempo, e então vi ali que devia lhe pedir em namoro, não pedi de maneira forçada ou precipitada, sabia que você devia ser minha namorada e queria isso pra mim, e sabia que você queria também, então o dia se seguiu, conheci sua mãe, conversamos todos...

Queria ter pedido a seu pai sua mão em namoro, mas me acovardei, e não é que no fim a coisa fluiu.

Ali estava eu todo inexperiente, diante da mulher mais maravilhosa que havia conhecido, transbordando de felicidade, afinal você era a minha primeira e unica namorada e amor...

Eu estava feliz e apaixonado, você sabia o que ia acontecer nos tempos que se seguiram, se soubesse que as coisas acabariam, você faria de novo, e mais importante, se soubesse da maneira que acabou, teria aceitado o namoro?

Eu queria você, queria você ao meu lado mais que tudo, você me deu o que eu jamais poderia esperar, você me ensinou a gostar de você, eu me apaixonei, daquele dia em diante minha vida mudaria em muitos sentidos, tudo era novo...

"o amor é livre
no tempo, em paz
e agora está aqui
esta vida, este sonho ..."

#Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário