Diz uma lenda que existe um fio invisível que conecta duas almas destinada a se encontrarem, independente do tempo, lugar ou circunstancia... não importa se ela se estique ou se emaranhe, ela nunca irá se partir.
Essa mesma lenda pode se encaixar ao fato de que nossas almas são incompletas, que somos duas peças separadas, destinadas a se encaixarem para formarem uma unica...
É um desejo que sempre permeia em nosso amago, ao longo do caminho conhecemos muitas coisas e pessoas, mas ainda sim, ao que permanece e nos entrelaça é esse laço invisível, é possível escapar disto, mas realmente você gostaria disso? E o mais importante o quanto nós nos dedicamos ao outro, o quanto estamos dispostos a isso, o quanto nos amamos pra preparar o caminho para a outra pessoa?
Questões, mas ainda assim o laço que nos une ainda esta agarrado a nós, então me diga você quer descobrir a outra ponta desse fio, quer descer pelo buraco ao qual a Alice caiu e conhecer um mundo de maravilhas? Você quer ver o outro lado dessa escuridão, encontrar a si e a sua luz? Abandonar de vez a esperança vazia dentro do mundo vazio, e se preencher com a verdade e a luz?
Não fique parado esperando algo cair do céu, corra atrás, não se acomode, o pior que você faz a si mesmo é assumir essa pose medíocre regada a escarnio e preguiça.
Seja feliz, viva a vida, e no fim encontre a sua metade, deixe isso transbordar para dentro de si, não perca tempo com metades vazias, encontre seu akai ito!!!
#Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário