Comemoramos o primeiro mês de namoro, lhe dei bombons e você me deu tsurus, dois deles...
Ficávamos íntimos cada vez mais, e no fim você foi a primeira e única mulher, primeira vez, significou muito para mim, tudo, não apenas essa noite, todos os momentos, eu lembro de todos eles.
Lembro do dia em que você cozinhou para mim, não uma mas mais vezes, achei aquilo estupendo, quando decidiu pintar suas unhas com a minha cor favorita, achei muito legal da sua parte, tudo que fazia eu apreciava, só era covarde e não dizia isso, mas eu sempre notei todos os seus trejeitos.
Mas no fim, eu te decepcionei não foi, deixei de ser o companheiro que você merecia, nossos passos ficaram distantes, eu deixei que aquilo se acabasse, e por orgulho não insisti com você para que ficássemos juntos.
Essa é mais uma história a ser esquecida ou lembrada?
Se você soubesse o que viria, iria ainda querer ficar comigo? Iria você mergulhar comigo nesse sentimento?
Sabia que ainda tenho guardado os tsuru que me deu, a aliança que trocamos, e no fim todo o sentimento que senti por você, e o amor que fluiu em mim após lhe perder, pois é ainda os guardo, queria poder reverter o fim, mas isso já foi e não pode voltar, queria poder ter lhe dado o mundo, mas fui covarde e orgulhoso, eu corri, te decepcionei, falhei com você.
Amei cada lição que me deu, pois tudo que passamos juntos, tudo foi um grande amadurecimento para mim, sou um homem melhor por sua causa.
Ainda posso escutar a chuva, ainda posso ver tudo se acabando, e a tristeza se acomodando.
"Com o passar dos anos
Encontrei-me no tempo e eu sorri
Eu mantive meus sonhos acesos
Mas eu nunca te esquecerei
Eu sempre viverei para você
Com todo meu amor
Você não está tão longe de mim"
#Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário