segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 6 - A Tartaruga

Ao chegar no lago, o pombo encontrou a tartaruga. "É bom ter uma carapaça. Isso me permitiu sobreviver a uma série de perigos. Há algumas aves que usam uma carapaça, não existem? "

"Você quer dizer uma gaiola? Não é como a sua. Ela nos proíbe de ir para fora. Muitos de nós queremos sair das gaiolas. Certa vez eu estava em uma também, "o pombo explicou à tartaruga. "Por que diabos sair dela e comprometer-se?", Perguntou a tartaruga, confusa. "É o melhor para viver por muito tempo e ficar longe de qualquer coisa perigosa. Riscos podem abatê-lo, mesmo se não há nada a ser culpado. Quando você está em apuros, você precisa ... ser ... assim. Esperar até que tudo desapareça. Nem sequer pensar em se movimentar ", disse a tartaruga, cruzando os membros em sua carapaça.

"Isto não é nenhuma solução!" O pombo protestou. "Bem!", Disse a tartaruga em voz alta: "Podem todos os problemas serem resolvidos? Você esta certo a esse ponto? Tudo tem o seu final, bom ou ruim. Quando o sol está brilhando, melhor desfrutar da luz o quanto puder. No inverno frio e gelado onde cada gota de lágrima se congela, você deve suportar com tudo que tem. O sol vai brilhar novamente. Nós somos mortais e é isso o que todos os mortais podem fazer. "A tartaruga fez uma pausa.

"Hmm? Um vento estranho começou a soprar. Tenho a sensação de que algo de ruim está vindo ", disse ele quando ele puxou sua cabeça para dentro de sua carapaça. "Há montanhas rochosas muito além do outro lado do lago. Você pode vê-los? O quarto pico a partir do topo da montanha mais alta no meio. Vá até lá."

O pombo deu uma olhada para além das montanhas ao longe. Era tão distante, que a sua imagem estava borrada. "Acredite!" A tartaruga disse: "Acredite, seja ela o qual for. Acredito nesta carapaça impenetrável minha, mais do que um fruto mágico ".



#Lobo

domingo, 30 de outubro de 2016

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 5 - O Verme verde

"Eu mesmo posso voar. Eu sei que não sei voar tão alto quanto você , mas eu posso voar ", o verme verde disse de repente para o pombo. "Você não tem asas, logo não pode simplesmente voar", o pombo disse ao verme. "Você está errado", disse o verme ", eu posso. Eu posso me tornar uma pupa e então terei minhas asas. É por isso que sei que posso voar. " " Mas, não por enquanto ", disse o pombo.

"Não há diferença entre voar hoje e voar amanhã. Você não podia voar, quando você era um ovo, não é? Quando eu me tornar uma pupa, terei minhas asas. O tamanho das minhas asas é o mesmo que a minha memória que eu pude obter antes de me transformar em uma pupa. Assim que eu tiver asas, minhas pernas se tornarão pequenas e fracas. Então eu não vou ser capaz de andar por aí desta forma. É por isso que eu continuo vendo tudo através desta árvore ", disse o verme verde terminando.

"Estou à procura de uma árvore que possui o fruto mágico", disse o pombo ao verme.

"Eu conheci uma tartaruga aqui. Ele parecia sábio. Ele me disse que ele normalmente fica a beira do lago para além desta floresta. Ele provavelmente sabe algo sobre isso. Ele pode ser sábio, mas ele preso a sua carapaça, até sua morte. Ele não irá ter asas. Sua memória é tão antiga quanto a sua idade. Ela permanece para sempre. "

Longe, muito longe, além da floresta; havia um lago brilhando sob a luz do pôr do sol.



#Lobo

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 4 - Cotovia (Canário)

*Nota: Cotovia é o nome comum dado aos canários canadenses.

O pombo chegou em primeiro lugar a uma floresta ao norte do castelo. "Parece que você está com muita pressa, mas seu vôo não é bom", disse uma cotovia que voara rapidamente por detrás do pombo. "Não me admira. Eu vivi em uma gaiola por um longo tempo. Estou orgulhoso de que eu possa de alguma forma conseguir voar ", o pombo respondeu de volta. "Gaiola não é bom", a cotovia disse abruptamente, "Nós temos asas, certo? Eles podem levá-lo para onde quiser na hora que quiser. É assim que deve ser. Olhe para o mundo. É tão grande. "Ele perguntou a cotovia," Você não acha que o céu é perigoso? Há falcões e peregrinos aqui em cima. E se eles vierem atrás de você? E no solo são raposas, guaxinins, cães e gatos ".

"Deixe me perguntar algo. você pode comer algo que você queira comer, se você está confinado em uma gaiola? ", perguntou a cotovia." Um dia você sente vontade de comer vermes e no outro dia você apenas come frutos. Suponha que você não tem mais alguém para alimentá-lo . Então não há razão para falar sobre, 'segurança' e 'perigo', então. É como se, 'você', ou, 'alguém' quando tem que passar por isso, que realmente conta ".

"É bom saber que o mundo é tão grande?" O pombo perguntou em resposta.


"O mundo é o que seus olhos podem ver. Torna-se então o seu mundo. Então, sabendo mais o fará melhor. Você pode contar com ele ", a cotovia disse tudo isso perfeitamente, mas a sério. O pombo disse a cotovia, "Estou à procura de uma fruta mágica. "Não tenho nenhuma pista. Por que você não pergunta a esse verme verde ali embaixo? O que pena! Eu nunca algo parecido como aquilo. Ele pode se mover, mas, tudo o que pode fazer esta limitado a uma única árvore. Essa árvore é todo o mundo para essa coisa ", disse a cotovia, deslizando livremente.

O pombo olhou para baixo e encontrou algo verde a rastejar em uma árvore logo abaixo dele.



#Lobo

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Lobo pt3

Amor e ódio, dois lados de uma mesma moeda, o que realmente é real e ilusão, nossa vida é definida por infinitas escolhas ponderadas a partir desses dois lados, escolhas essas que se equilibram em uma linha fina.

Em mais um devaneio, me vejo preso a correntes, lutando dia após dia para me levantar, dizendo a mim mesmo, que isso é para um bem maior, será que isso vai realmente me levar adiante, será que mereço mesmo algo bom, algo que essas duas mãos minhas possam segurar?

Não sei ao certo, mas acredito nisso e é o que busco.

As vezes sinto raiva de mim mesmo, fervo o dia todo por dentro, pronto para derrubar o primeiro idiota a cruzar meu caminho que se ache superior a mim de algum modo, mas isso não me leva a nenhum lugar não é mesmo?

As vezes me sinto pesado, de tal maneira que me custa a sair da cama, tento me convencer que há algo melhor, e vejo nessas horas amigos aos quais considero como irmãos, esses são os que me apoiam, que me incentivam e lutam por mim, são poucos, mas são os melhores.

Bem esse é um lado meu.

Agora, o que realmente quero e busco para mim, é mais do que meras palavras possam definir, quero realizar meus sonhos, construir uma vida melhor para mim, e irei derrubar um inimigo por vez, nem que eu caia inúmeras vezes, minha determinação jamais irá ruir, e aqueles que torcem contra, pois venham, venham bater de frente, eu irei vencer um a um, não importa o tempo que leve, irei conquistar meus desafios, irei conquistar meus sonhos, sairei vitorioso, irei cuidar da minha família e de todos que me importam, irei erguer e apoiar meus amigos.

Esse sou eu, eu sou um lobo, não irei devorar ovelhas, mas sim protegê-las, jamais me escondendo atrás de uma pele de cordeiro, eu irei vencer nessa vida, e se puder levarei outros a vitória comigo, afinal seria uma vitória vazia ter apenas a mim com quem contar e agradecer, pois muitos já lutaram e deram algo a meu favor, e irei retornar o favor.

E acima de tudo, deixemos o amor em nossos corações vencer, lutemos pela felicidade, conquistemos a mais alta montanha, que nossos sonhos nos guiem através da noite escura, e que no final a luz seja nosso alicerce e nos traga o melhor de nós.

Vitória, fúria contra a noite que fulgura, fúria contra o mal, um uivo para a lua e louvores ao sol, pois a escuridão é cheia de terrores, mas jamais devemos nos abalar, que a luz possa nos guiar e que possamos rasgar o véu da escuridão, e abrir os olhos para o real e aquilo que valha a pena!!!!!


#Lobo

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 3 - Pensamentos de um pombo


Enquanto se preocupava com a princesa e pensando lá atrás, aos dias passados ​​com ela, uma velha memória lhe ocorreu em mente. Era a história que sua mãe lhe disse antes de morrer. "Em algum lugar no mundo há uma grande árvore, conhecida como a Orion Poplar e seus frutos mágicos podem curar todas as lesões e qualquer doença. É muito, mas muito distante; nas profundezas, além das montanhas rochosas onde nenhum homem jamais pôs os pés".


"Essa fruta mágica pode curar a doença e salvar sua vida", o pombo pensava. "Ela vai ficar bem se eu conseguir um." Embora quanto mais pensava nisso, menos confiante de que ele sentia. "Posso eu fugir do gavião e dos peregrinos se eles vierem atrás de mim? Eu posso voar além das montanhas, e em seguida, sobrevoar por de cima deles? Sou capaz de simplesmente voar por um tempo tão longo? Posso realmente levar a fruta com este pequeno bico meu, mesmo que eu tenho a sorte de chegar lá? Posso mesmo retornar são e salvo? "

Ele não podia deixar de ter tais maus pressentimentos aprofundados dentro de si mesmo. Não havia vergonha nisto a ele. Tendo sido protegido por todo esse tempo pela princesa, desde seus ferimentos, tudo que ele fez foi residir em sua minúscula gaiola de pássaro. Enquanto nesse meio tempo, a princesa cada vez mais ficou adoecida, dia após dia.

Na manhã seguinte, uma babá de idade veio para alimentar o pombo em nome da princesa. Ela abriu a gaiola apenas um pouco para alimentar o pombo. Ele estava olhando para ela fazendo isso com um olhar determinado em seu rosto, esperando por sua chance. Em seguida, ele aproveitou a chance e escapou da gaiola. Voando através da porta do quarto e por através das paredes do castelo, o pombo se dirigia para além céu alto. Ele ouviu o grito da babá "O querida!" Por de trás.

Ele finalmente estava livre do medo do gavião e do peregrino? Definitivamente não. Se ele tinha ideia de qual rumo tomar? Absolutamente não. No entanto, ele seguiu desesperadamente em fuga em sua busca pelo fruto mágico.



#Lobo

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Eu sinto saudades.



Não é novidade, eu sinto saudades. Na verdade, eu sinto falta de tanta coisa que mal me lembro. Mas a que mais me marcou, sem dúvidas, foi você. Desde o começo do dia até o último piscar de olhos antes de dormir. É você.

Apesar de um ser um enorme babaca, eu tinha você. E agora? Como faço para aliviar essa coisa que falta em mim?
Eu sinto saudades de logo quando acordo, vejo uma mensagem sua. Sinto saudades de quando conversávamos horas e horas como se o assunto nunca terminasse, Sinto saudades de ver que estava sorrindo, apesar de eu fazer qualquer coisa para te ver sorrir. Sinto saudades de quando me esforçava a pensar em algo interessante. Sinto saudades de sentir o frio na barriga a cada pergunta. Só para você ter uma noção, eu sinto falta dos seus vácuos eternos.

Você era a única pessoa que fazia eu me abrir sem medo de julgamentos. Você era a única que me tirava um sorriso fácil em meio ao caos que eu chamo de vida. Você era a única que fazia eu esquecer dos problemas. Você era a única que me forçava a ser melhor todo dia. Você tinha um jeito incrível de me dizer: "vai ficar tudo bem". Que me fazia acreditar.

Eu sinto falta de olhar nos teus olhos. Falta de querer te proteger deste mundo tão hostil. Falta de não me importar com que horas sejam, tudo ficava cedo quando se tratava de ficar perto de ti. Falta de ouvir o som da sua risada, o que era a mais perfeita harmônia. Falta de ver você sorrindo. Sinto saudades de te tocar. Saudades de poder te beijar, que fazia o meu mundo rodar mais devagar. Saudades de ficar junto a ti...

Confesso, eu sinto sua falta. Não saudade de um parente que mora longe. Mas sim, como um alcoólatra sente falta do álcool. Como um cavalo-marinho sente falta de sua parceira quando se vai.
Ps: Cavalos-marinhos só tem um parceiro por toda vida.
É isso. Eu daria o mundo, o conquistaria, congelaria o inferno e até mesmo o enfrentasse com tudo que ali havia, só para te ter de volta. É loucura, eu sei, é que não cabe em mim. 

Só Deus sabe o peso das palavras: "eu não vou mandar mensagem por orgulho". Droga!! O orgulho é como aquele irmão mais velho que te protege, te orienta e você não quer ouvi-lo. 
Eu só queria esquecer por um momento esse orgulho e poder te mandar uma mensagem dizendo que estou com saudades. Desde que você se foi, eu ando bebendo mais cerveja que o normal, para esquecer a saudade que você deixou. Eu tenho tomado mais café, para não dormir e pensar em você. Eu tenho saído todos os finais de semana, para não ficar triste e sozinho. Tenho beijado outras bocas, para esquecer o gosto da sua. Tenho olhado para outras mulheres para ver se esqueço do seu olhar.  Tenho feito de tudo para te esquecer, mas não dá. No final de cada dia, você é o meu último pensamento... Parabéns, você conseguiu.


#Drake

terça-feira, 25 de outubro de 2016

(Re)Começo.

Não importa onde você parou ou em qual momento da vida você se cansou, o que realmente importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Mas, o que é Recomeçar? O que seria um Recomeço?
Recomeçar nada mais é do que dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante acreditar em si novamente.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Nada mais foi do que para purificar e limpar a alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se solitário e vazio por dentro diversas vezes? Foi porque você fechou várias portas para si e até mesmo para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da de algo melhor para você.
Pois é, agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas mais simples dessa vida novamente.
Tá se sentindo sozinho? Besteira!
Você afastou tanta gente com esse seu "período de isolamento" e nem percebeu e tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para poder "chegar" mais perto...
Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis e o mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca começar a ficar amarga.
Então, que tal fazer algo novo hoje? Que tal RECOMEÇAR?
Hoje é um ótimo dia para começar novos desafios.
Aonde você quer chegar? Até que ponto você está disposto a ir?
Quer ir alto? Então, sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, bom, você já sabe o que vai ter.
Porém, se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos por ele, o melhor vai se instalar na nossa vida.
Portanto, lute com todas as suas forças pra conseguir aquilo que realmente quer.
Se cair? Se levante.
Doeu? Que se dane, isso vai te servir como aprendizado.
Machucou? Calma, o tempo cura isso e o que vai sobrar são apenas cicatrizes e então só vai caber a você se isso vai ser bom ou ruim.
Viva a vida ao máximo. Ame, chore, grite, respire, brigue com outras pessoas, durma até não querer mais, se apaixone. Permita-se sentir...
Balance a poeira da alma, tire as teias de aranha da mente e deixe o coração limpo. Faça cada dia valer a pena, viva como se fosse morrer no dia seguinte.
Se livre de tudo o que te prende ao passado, à sua pequena bolha de pensamentos frustantes e cheia de coisinhas tristes, jogue fora tudo o que não te pertence, vire a página e deixe o corpo, a mente, a alma e, principalmente, o coração livres para novas experiências, novas aventuras, novos romances.
Viva um dia após o outro, e ao final de tudo, você vai ver como valeu a pena mudar alguns caminhos da vida por outros e vai se sentir melhor, mais feliz e, o principal, mais VIVO!



Dama do Lago

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pode não parecer a todo momento, mas sempre está ali...




Eu li uma vez a seguinte frase: "Pode se passar um minuto, uma hora, um dia, um mês, um ano ou até mesmo uma vida. Mas eu ainda sinto aquele vazio no meu peito, pode não parecer a todo momento, mas está ali." 

Ou algo assim. Quer uma verdade?? Isso realmente acontece, lembro-me bem da minha última crise. Isso foi com 15 ou 16 anos. O aperto no peito. A garganta sufocar. Você querer chorar e não poder. Você se achar pior que um lixo no esgoto. Você se sente tão zé ninguém, que dói. Você sente a tristeza te dominar. Você sente como se não existisse futuro para você. Você perde as esperanças. Você se sente sozinho e incompreendido . Você sente que está na hora de dizer adeus a tudo e todos, porque não faz sentido você estar aqui, vivo. E é bem nessas horas que todo mundo se vai, onde todos te esquecem. É nessa hora que você tem certeza que chegou a hora.

Sim, eu passei por tudo isso e ainda estou vivo. Sabe por qual motivo?! Porque não quero dar esse prazer a ninguém. Eu entendo muito bem sobre como é se sentir assim, eu sinto e passo por isso todo dia, embora não demonstre. Eu sei como é forçar um sorriso todo dia de manhã. Como é não ter forças para se encarar na frente do espelho. Como é ter esperança que esse vazio seja preenchido. Como é esperar alguém que te dê um motivo para continuar...

Hoje eu quis jogar a toalha fora, sabe, abandonar tudo e só deixar uma carta com um pedido de desculpas pelo prejuízo que causei a todos. Eu sou aquele tipo de pessoa que não vale a pena ter por perto, afinal, quem gostaria de ter alguém emocionalmente instável?? Alguém tão paranoico que junta as peças de diferentes quebra-cabeças?? Alguém que tem medo de se encarar no espelho??

Sabe como eu cheguei até aqui?? Persistência. Eu quero ser feliz, quem não quer?! Quem não quer ter o emprego dos sonhos, ser amado?? Quem não quer ter uma família?? Quem não deseja colocar a cabeça no travesseiro e dizer para si mesmo: "eu estou fazendo a coisa certa, eu descobri o meu real objetivo aqui"?? Pois é, eu penso nisso todo dia. Eu penso em dar o meu melhor, em termos de porcentagem, você tem de 0% a 100% para dar o seu melhor. Todos querem dar o seu máximo (100%), mas você tem que ser diferente. Você tem que 110%. Você que chegou até aqui, sabe que não é fácil, mas é necessário. É necessário dar o seu melhor. É necessário lutar por aquilo que quer, É necessário conquistar o seu espaço. É necessário querer. Se você quer continuar a viver, apesar da merda de vida, você vai viver. Descubras novas maneiras de lidar, para de reclamar e comece a ver a sua vida de outro jeito.

Se eu consegui, por que você não conseguiria?? Não jogue a toalha, pegue ela e enxugue o seu suor e a coloque no ombro e prossiga. Persista. Mas não desista. Você é especial...



#Drake

sábado, 22 de outubro de 2016

Uma árvore de veneno - The Poison Tree

Eu estava zangado com meu amigo
Eu contei minha ira – minha ira terminou
Eu estava zangado com meu inimigo
Eu não contei – minha ira cresceu

E eu reguei com lágrimas
Noite e dia com meus medos
E iluminei com sorrisos
E com manhas enganosas

E cresceu dia e noite
Ate que nasceu uma maçã brilhante
E meu inimigo contemplou-a a brilhar
E ele sabia que era minha

E de meu jardim roubou
Quando a noite escondeu o tronco
De manhã feliz eu vi
Meu inimigo estirado sob a árvore

(William Blake)







Dama do Lago

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 2 - A doença da princesa

 O pombo estava tão feliz com os dias que se seguiam, que esperava que isso fosse continuar para sempre; mas em algum momento tudo começou a mudar. A princesa, que estava sempre em boa forma e tinha o hábito de vir visitá-lo várias vezes ao dia; não apareceu sequer uma vez naquele dia, não viera para cima para alimentá-lo até o final do dia.

No dia seguinte, logo pela manhã, o pombo viu muitos nobres se reunirem em torno da princesa. Todos eles tinham um olhar ansioso no rosto. Parecia que a princesa tinha uma doença. "Pode ser que ela não fique bem. " "Ela possivelmente irá morrer." "Como isso pode acontecer logo quando nosso pais vizinho cessou a guerra?" "Como isso foi acontecer quando a paz mundial está tão proxima?" Os homens falavam sobre tudo isso.


 "O Demônio de Razgriz!" Um deles, de repente falou em voz alta. "Quando a história testemunha uma grande mudança, Razgriz irá se revelar, primeiramente como um demônio negro. Como demônio, ele utiliza-se de seu poder para espalhar morte sobre a terra, em seguida, ele morre"."No entanto, após um período de grande descanso, Razgriz irá retornar, desta vez como um grande herói."

"Somente o demônio de Razgriz poderia fazer isso com ela!"

Pensando no quão saudável ela estava no dia anterior e o quão seriamente os homens estavam cuidando dela, o pombo se sentia mais desconfortável do que nunca. Ela pode desaparecer. Ela pode não acordar para vir me ver. Estes sentimentos tristes permeavam sua mente.


#Lobo

Você quer crescer??







Você quer mesmo crescer?? Na verdade não é uma pergunta, é uma verdade, você vai crescer.

Você percebe que cresceu quando o seu joelho ralado é a menor das suas dores. Você percebe que cresceu quando dormir 8 horas ou mais é considerado um luxo. Você percebe que cresceu quando as pessoas a sua volta começam a mentir sem fins de aprendizado, a menos para não confiar de novo. Você percebe que cresceu quando sorrir não é mais tão fácil quanto parecia. Você percebe que cresceu quando a sua maior dúvida não é mais: "qual sabor de sorvete eu vou querer dessa vez??". Você percebe que cresceu quando você se cansa de fazer as coisas. Você percebe que cresceu quando a sua obrigação não é só comer seus vegetais.

Ser um adolescente ou adulto não é fácil. Tem momentos que você só quer que o dia acabe e que não volte nunca mais. Ser adolescente ou adulto significa enfrentar todos os seus medos de frente. Significa lutar por aquilo, ao contrário de fazer manha. Significa ter que levantar todo dia e seguir em frente por um único objetivo. Significa engolir o choro para que ninguém veja. Significa não demonstrar nenhum sentimento, para que ninguém veja quem realmente você é. Significa passar noites em claro enquanto se perde nos seus pensamentos. Significa não conseguir ver um dia bom, mas ver um futuro melhor. Ser adulto é mesmo estar cansado, você luta. Mesmo triste, você sorri. Mesmo estando exausto, aceita o convite para uma festinha para que a memória do dia seja apagada. Mesmo estando desmotivado, você vai. Mesmo nos dias mais claros, você vê a tempestade chegando. Mesmo estando alegre, haverá uma parte de você triste. Mesmo estando completo, ainda estará faltando algo. E mesmo amado, você sente não está amando.

Quando se é adulto, você para de olhar pro seu próprio umbigo e passa a olhar para um bem maior, algo que fará bem a todos ao seu redor...









#Drake

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 1 - O início

Era uma vez...

Em um castelo em um país onde o verde e o calor prevaleciam, lá vivia um pombo azul.
O pombo tinha sido cuidado por uma princesa, uma vez que ela encontrou o jovem pombo ferido no jardim do castelo.
O pombo estava tão ferido que sentia que suas asas se partiriam ao meio.
A dor estava em todo o seu corpo e ele não podia fazer nada, a não ser deitar-se sobre uma cama de folhas.

Foi a princesa que o salvou.
Ela levou-o até uma pequena gaiola, que estava pendurada em uma janela no canto da casa.
Apesar de viver dentro da gaiola, ele estava longe de se sentir frustrado.
A princesa sempre lhe dava muita atenção e a paisagem através da janela era maravilhosa.
Mais importante, ele poderia desfrutar assistindo cada movimento que ela fazia.
Tendo se recuperado da lesão, ele tornou-se saudável para pular ao redor de sua gaiola.



#Lobo

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sabe qual é o meu problema??







Mas sabe qual é o meu problema hoje?? Eu me apeguei. Mesmo sabendo  das consequências. Eu não me importava, ela me fazia bem. Eu de fato, estava achando que podia ser feliz fazendo alguém ser feliz comigo. Eu me deixei achar que podia ser diferente. Estava cansado de tantas ilusões.

Ela não era como as demais, ela tinha uma personalidade forte. Um porte de mulher que não via em nenhuma outra até hoje. Ela me encantava como uma criança se encanta ao ver um balão que flutua. Ela me fez amadurecer de um jeito que nenhuma outra garota fez. Ela me hipnotizava com o seu olhar. Ela me ganhava pelo sorriso. O som da sua voz era a minha música favorita. Ela nunca fez isso com péssimas intenções, ao contrário, era por pura inocência. 

Eu não me importava com quantas eu falasse, ela era especial. Ela fez com que todas as outras perdessem a graça. Ela não era linda apenas por fora, ela era linda por dentro, como pessoa. 
Ela me ajudou. Ela fez com que em meio a tanto caos - que eu chamo de vida - ela me mostrou um caminho. Ela alimentou a esperança de dias melhores que estava a beira de morrer de fome...

Eu poderia passar o resto da minha noite descrevendo o quanto ela me mudou e o quanto ela me fez bem. Mas se eu a tivesse em meus braços, eu não estaria aqui escrevendo... Eu acreditei. Eu me apeguei. Eu insisti em querer alguém. Eu me dei esperanças. Eu permiti que ela fizesse parte da minha vida. Eu a permiti que pudesse me ferir. Eu a permiti estar em meus maiores e melhores sonhos. Eu a deixei entrar nessa bagunça. Eu a permiti fazer de mim, um ser feliz. 

Até hoje, eu a imagino nos meus melhores sonhos. Eu a imagino em meus braços. Eu me permiti querer estar ao seu lado. Eu... Eu fui um idiota. Eu apostei tanto e para qual finalidade?? Eu me permiti querer estar perto dela. Sabe o que se ganha com isso?! O mais sincero: VAI TROUXA. 
Exatamente isso, eu fui idiota. Porque eu fiz planos. E para que?! Antes do meio-dia, ela já havia encontrado alguém. Eu não desejo mal a ela, que culpa ela tem? Eu fui o babaca...




#Drake

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lobo pt2

“...nós somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre o mesmo velho chão
O que nós encontramos?
Os mesmos velhos medos
Eu queria que você estivesse aqui.”

 E é com um belo trecho de uma das melhores musicas que já ouvi que começo esse post, estive pensando a tempos no que realmente eu deveria escrever, acho que dessa vez algo fora do tradicional, algo além de mim.

 O que realmente desejamos para nós é algo que  sempre buscamos, a outra metade da alma, aquela pessoa na qual sabe quem somos, que podem olhar através de nós e se enxergar, sentir o mesmo.


 Somos movidos pelo medo e pela esperança, desejamos e nos acorrentamos aos sentimentos, o que realmente eles nos trazem? Bom nem mesmo eu saberia dizer, mas uma coisa se faz certo, vale a pena sonhar, voar e conquistar e lutar pelo que deseja.
 

 Pois o que mais nos move além são nossas vontades, se hoje digo que vale a pena lutar, difícil dizer, essas mãos o que realmente já seguraram em sua vida? A mim eu decidi aguentar a dor, não sou perfeito, longe disso, sei das minhas limitações, além disso, sei que posso superar qualquer obstáculo, mais do que nunca me sinto confiante sobre mim mesmo.


 Quero dar a mim mesmo o que realmente mereço, chega de migalhas, não irei trocar meus heróis por fantasmas, das cinzas que renasçam um novo mundo, que meu mundo respire, e se mostre capaz, se mostre vivo.


 O lobo em mim clama pela sua flor da lua, pelo uivo primal, por caminhar além dos vales verdejantes, ser livre, domar seus medos, isso é uma busca diária, ser alguém de quem eu mesmo possa me orgulhar.


 Já desisti de muitas coisas, caminhei sobre brasas, venci batalhas, perdi outras, mas no fundo de tudo eu sempre estive aqui em pé, dia após dia, me erguendo em minhas cinzas, e sei que posso e irei mais longe cada vez mais.


 Irei voar, admirar ver a aurora boreal, caminhar pela neve, e encontrar a outra metade da alma também, e iremos uivar sob o mesmo luar, ou talvez ela mostre seu grito primal, sua ferocidade felina, quem sabe não é.


 Nada como o dia de amanhã, para mostrar quem você é, e até onde seu espírito pode se erguer.


 Acima de tudo somos apenas duas almas nadando em um aquário, ano após ano;  E que a guitarra possa entoar muitas mais canções, e que a força esteja em nós, pois hoje somos livres, hoje somos senhores do nosso destino, domemos o medo então e que tragamos o que merecemos.

#Lobo

domingo, 2 de outubro de 2016

Viagem para casa


A viagem começa
Começa por dentro
Coisas que eu preciso saber
O canto do pássaro
Ecoou em palavras
Voando para a necessidade de voar
Pensamentos sem fim em voo
Dia vira noite
Perguntas que você faz a sua alma
Qual caminho devo ir?
Quão rápido é muito lento?
A viagem tem o seu tempo dentro de nós
Se um homem pode voar sobre um oceano
E não há montanhas pode entrar em seu caminho
Será que ele vai voar para sempre
Procurando por algo em que acreditar
De cima eu posso ver do céu
Lá embaixo, eu vejo a tempestade se enfurece
E em algum lugar na resposta
Há uma esperança para prosseguir
Quando eu finalmente retornar
Coisas que eu aprendo
Leve-me de volta para casa
Os pensamentos que eu alimento
Plantando uma semente
Com o tempo começará a crescer
Por mais que eu tente
Por que mais eu voe
A resposta em si vai estar lá

Ace Combat 5 - Journey Home

#Lobo

sábado, 1 de outubro de 2016

O paraíso não basta

O paraíso não é o bastante
Se quando você chegar lá...
É somente outro azul
E o paraíso não basta
Você pensa que o encontrou
E ele se perde de você
Você pensou em tudo que tinha
Mas não é o bastante
E isso te faz ficar perdido em uma nuvem
"Lá" a maioria de tudo não é nada do que parece
"Onde" você vê as coisas que somente você quer ver
Eu voaria pra longe
Para um plano mais elevado
Para dizer palavras que eu resisti
Para flutuar para longe
Para suspirar
Para Respirar... Esquecer...
O paraíso não é o bastante
Se quando eu estou lá, eu não me lembro de você
E o paraíso faz o suficiente
Você pensa que o conhece
E ele te usa
Eu vi muitas coisas
Mas como um sonho
Sempre me perdendo em uma nuvem
Eu não podia chorar
Pois eu me afastei
Não podia ver o resultado
Não conhecia a dor
Ao deixar o ontem muito para trás
Em uma outra vida
Em um outro sonho
Por um nome diferente
Desistiu de tudo
Por uma memória
E uma mentira tranquila
E eu senti o rosto
De uma noite fria
Continuo sem saber o resultado
Mas eu sei a dor
Que é deixar tudo muito pra trás
E se eu pudesse chorar
E se eu pudesse viver a verdade que fez então me levar até lá
Adeus paraíso...


Steve Conte - Heaven's not enough

#Lobo

Estranhos - "Wolf's Rain"

Nós encontramos algum tipo de paraíso nas flores que florescem.
Nós vimos o fim da terra mística tão próximo que se encontra com o sol poente.
Nós temos compartilhado os pensamentos que dois poderiam compartilhar, nós sentimos a verdade,a mágica que nós enviamos...
Procurando por algo novo
Ilha de ouro das flores que florescem
Nós temos ouvido falar de um paraíso além das dunas do deserto.Nós temos pela terra da solidão, tão frio nós precisamos do calor do sol.
Nós temos vivido a vida que poderíamos viver, nós vemos a verdade a mágica que começa...
Procurando por algo novo
Ilha de ouro das flores que florescem
Nós encontramos um paraíso, abaixo do novo céu.
Nós temos traçado uma rede de mistérios grande, nós precisamos da luz do dia.
Nós temos desgastado o casaco das vidas secretas, nós temos visto a verdade,a magia que enviamos...
Procurando por algo novo
Ilha de ouro das flores que florescem
Quando irá terminar?
Quando, quando nós nos encontraremos, meu amigo?


Wolf's Rain - Stranger

#Lobo