"Você quer dizer uma gaiola? Não é como a sua. Ela nos proíbe de ir para fora. Muitos de nós queremos sair das gaiolas. Certa vez eu estava em uma também, "o pombo explicou à tartaruga. "Por que diabos sair dela e comprometer-se?", Perguntou a tartaruga, confusa. "É o melhor para viver por muito tempo e ficar longe de qualquer coisa perigosa. Riscos podem abatê-lo, mesmo se não há nada a ser culpado. Quando você está em apuros, você precisa ... ser ... assim. Esperar até que tudo desapareça. Nem sequer pensar em se movimentar ", disse a tartaruga, cruzando os membros em sua carapaça.
"Isto não é nenhuma solução!" O pombo protestou. "Bem!", Disse a tartaruga em voz alta: "Podem todos os problemas serem resolvidos? Você esta certo a esse ponto? Tudo tem o seu final, bom ou ruim. Quando o sol está brilhando, melhor desfrutar da luz o quanto puder. No inverno frio e gelado onde cada gota de lágrima se congela, você deve suportar com tudo que tem. O sol vai brilhar novamente. Nós somos mortais e é isso o que todos os mortais podem fazer. "A tartaruga fez uma pausa.
"Hmm? Um vento estranho começou a soprar. Tenho a sensação de que algo de ruim está vindo ", disse ele quando ele puxou sua cabeça para dentro de sua carapaça. "Há montanhas rochosas muito além do outro lado do lago. Você pode vê-los? O quarto pico a partir do topo da montanha mais alta no meio. Vá até lá."
O pombo deu uma olhada para além das montanhas ao longe. Era tão distante, que a sua imagem estava borrada. "Acredite!" A tartaruga disse: "Acredite, seja ela o qual for. Acredito nesta carapaça impenetrável minha, mais do que um fruto mágico ".
#Lobo