terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sabe qual é o meu problema??







Mas sabe qual é o meu problema hoje?? Eu me apeguei. Mesmo sabendo  das consequências. Eu não me importava, ela me fazia bem. Eu de fato, estava achando que podia ser feliz fazendo alguém ser feliz comigo. Eu me deixei achar que podia ser diferente. Estava cansado de tantas ilusões.

Ela não era como as demais, ela tinha uma personalidade forte. Um porte de mulher que não via em nenhuma outra até hoje. Ela me encantava como uma criança se encanta ao ver um balão que flutua. Ela me fez amadurecer de um jeito que nenhuma outra garota fez. Ela me hipnotizava com o seu olhar. Ela me ganhava pelo sorriso. O som da sua voz era a minha música favorita. Ela nunca fez isso com péssimas intenções, ao contrário, era por pura inocência. 

Eu não me importava com quantas eu falasse, ela era especial. Ela fez com que todas as outras perdessem a graça. Ela não era linda apenas por fora, ela era linda por dentro, como pessoa. 
Ela me ajudou. Ela fez com que em meio a tanto caos - que eu chamo de vida - ela me mostrou um caminho. Ela alimentou a esperança de dias melhores que estava a beira de morrer de fome...

Eu poderia passar o resto da minha noite descrevendo o quanto ela me mudou e o quanto ela me fez bem. Mas se eu a tivesse em meus braços, eu não estaria aqui escrevendo... Eu acreditei. Eu me apeguei. Eu insisti em querer alguém. Eu me dei esperanças. Eu permiti que ela fizesse parte da minha vida. Eu a permiti que pudesse me ferir. Eu a permiti estar em meus maiores e melhores sonhos. Eu a deixei entrar nessa bagunça. Eu a permiti fazer de mim, um ser feliz. 

Até hoje, eu a imagino nos meus melhores sonhos. Eu a imagino em meus braços. Eu me permiti querer estar ao seu lado. Eu... Eu fui um idiota. Eu apostei tanto e para qual finalidade?? Eu me permiti querer estar perto dela. Sabe o que se ganha com isso?! O mais sincero: VAI TROUXA. 
Exatamente isso, eu fui idiota. Porque eu fiz planos. E para que?! Antes do meio-dia, ela já havia encontrado alguém. Eu não desejo mal a ela, que culpa ela tem? Eu fui o babaca...




#Drake

Nenhum comentário:

Postar um comentário