terça-feira, 25 de outubro de 2016

(Re)Começo.

Não importa onde você parou ou em qual momento da vida você se cansou, o que realmente importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Mas, o que é Recomeçar? O que seria um Recomeço?
Recomeçar nada mais é do que dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante acreditar em si novamente.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Nada mais foi do que para purificar e limpar a alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se solitário e vazio por dentro diversas vezes? Foi porque você fechou várias portas para si e até mesmo para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da de algo melhor para você.
Pois é, agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas mais simples dessa vida novamente.
Tá se sentindo sozinho? Besteira!
Você afastou tanta gente com esse seu "período de isolamento" e nem percebeu e tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para poder "chegar" mais perto...
Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis e o mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca começar a ficar amarga.
Então, que tal fazer algo novo hoje? Que tal RECOMEÇAR?
Hoje é um ótimo dia para começar novos desafios.
Aonde você quer chegar? Até que ponto você está disposto a ir?
Quer ir alto? Então, sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.
Se pensarmos pequeno, bom, você já sabe o que vai ter.
Porém, se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos por ele, o melhor vai se instalar na nossa vida.
Portanto, lute com todas as suas forças pra conseguir aquilo que realmente quer.
Se cair? Se levante.
Doeu? Que se dane, isso vai te servir como aprendizado.
Machucou? Calma, o tempo cura isso e o que vai sobrar são apenas cicatrizes e então só vai caber a você se isso vai ser bom ou ruim.
Viva a vida ao máximo. Ame, chore, grite, respire, brigue com outras pessoas, durma até não querer mais, se apaixone. Permita-se sentir...
Balance a poeira da alma, tire as teias de aranha da mente e deixe o coração limpo. Faça cada dia valer a pena, viva como se fosse morrer no dia seguinte.
Se livre de tudo o que te prende ao passado, à sua pequena bolha de pensamentos frustantes e cheia de coisinhas tristes, jogue fora tudo o que não te pertence, vire a página e deixe o corpo, a mente, a alma e, principalmente, o coração livres para novas experiências, novas aventuras, novos romances.
Viva um dia após o outro, e ao final de tudo, você vai ver como valeu a pena mudar alguns caminhos da vida por outros e vai se sentir melhor, mais feliz e, o principal, mais VIVO!



Dama do Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário