sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Um pombo azul para a princesa - Capitulo 3 - Pensamentos de um pombo


Enquanto se preocupava com a princesa e pensando lá atrás, aos dias passados ​​com ela, uma velha memória lhe ocorreu em mente. Era a história que sua mãe lhe disse antes de morrer. "Em algum lugar no mundo há uma grande árvore, conhecida como a Orion Poplar e seus frutos mágicos podem curar todas as lesões e qualquer doença. É muito, mas muito distante; nas profundezas, além das montanhas rochosas onde nenhum homem jamais pôs os pés".


"Essa fruta mágica pode curar a doença e salvar sua vida", o pombo pensava. "Ela vai ficar bem se eu conseguir um." Embora quanto mais pensava nisso, menos confiante de que ele sentia. "Posso eu fugir do gavião e dos peregrinos se eles vierem atrás de mim? Eu posso voar além das montanhas, e em seguida, sobrevoar por de cima deles? Sou capaz de simplesmente voar por um tempo tão longo? Posso realmente levar a fruta com este pequeno bico meu, mesmo que eu tenho a sorte de chegar lá? Posso mesmo retornar são e salvo? "

Ele não podia deixar de ter tais maus pressentimentos aprofundados dentro de si mesmo. Não havia vergonha nisto a ele. Tendo sido protegido por todo esse tempo pela princesa, desde seus ferimentos, tudo que ele fez foi residir em sua minúscula gaiola de pássaro. Enquanto nesse meio tempo, a princesa cada vez mais ficou adoecida, dia após dia.

Na manhã seguinte, uma babá de idade veio para alimentar o pombo em nome da princesa. Ela abriu a gaiola apenas um pouco para alimentar o pombo. Ele estava olhando para ela fazendo isso com um olhar determinado em seu rosto, esperando por sua chance. Em seguida, ele aproveitou a chance e escapou da gaiola. Voando através da porta do quarto e por através das paredes do castelo, o pombo se dirigia para além céu alto. Ele ouviu o grito da babá "O querida!" Por de trás.

Ele finalmente estava livre do medo do gavião e do peregrino? Definitivamente não. Se ele tinha ideia de qual rumo tomar? Absolutamente não. No entanto, ele seguiu desesperadamente em fuga em sua busca pelo fruto mágico.



#Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário