Eu li uma vez a seguinte frase: "Pode se passar um minuto, uma hora, um dia, um mês, um ano ou até mesmo uma vida. Mas eu ainda sinto aquele vazio no meu peito, pode não parecer a todo momento, mas está ali."
Ou algo assim. Quer uma verdade?? Isso realmente acontece, lembro-me bem da minha última crise. Isso foi com 15 ou 16 anos. O aperto no peito. A garganta sufocar. Você querer chorar e não poder. Você se achar pior que um lixo no esgoto. Você se sente tão zé ninguém, que dói. Você sente a tristeza te dominar. Você sente como se não existisse futuro para você. Você perde as esperanças. Você se sente sozinho e incompreendido . Você sente que está na hora de dizer adeus a tudo e todos, porque não faz sentido você estar aqui, vivo. E é bem nessas horas que todo mundo se vai, onde todos te esquecem. É nessa hora que você tem certeza que chegou a hora.
Sim, eu passei por tudo isso e ainda estou vivo. Sabe por qual motivo?! Porque não quero dar esse prazer a ninguém. Eu entendo muito bem sobre como é se sentir assim, eu sinto e passo por isso todo dia, embora não demonstre. Eu sei como é forçar um sorriso todo dia de manhã. Como é não ter forças para se encarar na frente do espelho. Como é ter esperança que esse vazio seja preenchido. Como é esperar alguém que te dê um motivo para continuar...
Hoje eu quis jogar a toalha fora, sabe, abandonar tudo e só deixar uma carta com um pedido de desculpas pelo prejuízo que causei a todos. Eu sou aquele tipo de pessoa que não vale a pena ter por perto, afinal, quem gostaria de ter alguém emocionalmente instável?? Alguém tão paranoico que junta as peças de diferentes quebra-cabeças?? Alguém que tem medo de se encarar no espelho??
Sabe como eu cheguei até aqui?? Persistência. Eu quero ser feliz, quem não quer?! Quem não quer ter o emprego dos sonhos, ser amado?? Quem não quer ter uma família?? Quem não deseja colocar a cabeça no travesseiro e dizer para si mesmo: "eu estou fazendo a coisa certa, eu descobri o meu real objetivo aqui"?? Pois é, eu penso nisso todo dia. Eu penso em dar o meu melhor, em termos de porcentagem, você tem de 0% a 100% para dar o seu melhor. Todos querem dar o seu máximo (100%), mas você tem que ser diferente. Você tem que 110%. Você que chegou até aqui, sabe que não é fácil, mas é necessário. É necessário dar o seu melhor. É necessário lutar por aquilo que quer, É necessário conquistar o seu espaço. É necessário querer. Se você quer continuar a viver, apesar da merda de vida, você vai viver. Descubras novas maneiras de lidar, para de reclamar e comece a ver a sua vida de outro jeito.
Se eu consegui, por que você não conseguiria?? Não jogue a toalha, pegue ela e enxugue o seu suor e a coloque no ombro e prossiga. Persista. Mas não desista. Você é especial...
#Drake
Nenhum comentário:
Postar um comentário