Não é novidade, eu sinto saudades. Na verdade, eu sinto falta de tanta coisa que mal me lembro. Mas a que mais me marcou, sem dúvidas, foi você. Desde o começo do dia até o último piscar de olhos antes de dormir. É você.
Apesar de um ser um enorme babaca, eu tinha você. E agora? Como faço para aliviar essa coisa que falta em mim?
Eu sinto saudades de logo quando acordo, vejo uma mensagem sua. Sinto saudades de quando conversávamos horas e horas como se o assunto nunca terminasse, Sinto saudades de ver que estava sorrindo, apesar de eu fazer qualquer coisa para te ver sorrir. Sinto saudades de quando me esforçava a pensar em algo interessante. Sinto saudades de sentir o frio na barriga a cada pergunta. Só para você ter uma noção, eu sinto falta dos seus vácuos eternos.
Você era a única pessoa que fazia eu me abrir sem medo de julgamentos. Você era a única que me tirava um sorriso fácil em meio ao caos que eu chamo de vida. Você era a única que fazia eu esquecer dos problemas. Você era a única que me forçava a ser melhor todo dia. Você tinha um jeito incrível de me dizer: "vai ficar tudo bem". Que me fazia acreditar.
Eu sinto falta de olhar nos teus olhos. Falta de querer te proteger deste mundo tão hostil. Falta de não me importar com que horas sejam, tudo ficava cedo quando se tratava de ficar perto de ti. Falta de ouvir o som da sua risada, o que era a mais perfeita harmônia. Falta de ver você sorrindo. Sinto saudades de te tocar. Saudades de poder te beijar, que fazia o meu mundo rodar mais devagar. Saudades de ficar junto a ti...
Confesso, eu sinto sua falta. Não saudade de um parente que mora longe. Mas sim, como um alcoólatra sente falta do álcool. Como um cavalo-marinho sente falta de sua parceira quando se vai.
Ps: Cavalos-marinhos só tem um parceiro por toda vida.
É isso. Eu daria o mundo, o conquistaria, congelaria o inferno e até mesmo o enfrentasse com tudo que ali havia, só para te ter de volta. É loucura, eu sei, é que não cabe em mim.
Só Deus sabe o peso das palavras: "eu não vou mandar mensagem por orgulho". Droga!! O orgulho é como aquele irmão mais velho que te protege, te orienta e você não quer ouvi-lo.
Eu só queria esquecer por um momento esse orgulho e poder te mandar uma mensagem dizendo que estou com saudades. Desde que você se foi, eu ando bebendo mais cerveja que o normal, para esquecer a saudade que você deixou. Eu tenho tomado mais café, para não dormir e pensar em você. Eu tenho saído todos os finais de semana, para não ficar triste e sozinho. Tenho beijado outras bocas, para esquecer o gosto da sua. Tenho olhado para outras mulheres para ver se esqueço do seu olhar. Tenho feito de tudo para te esquecer, mas não dá. No final de cada dia, você é o meu último pensamento... Parabéns, você conseguiu.
#Drake
Nenhum comentário:
Postar um comentário