“...nós somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre o mesmo velho chão
O que nós encontramos?
Os mesmos velhos medos
Eu queria que você estivesse aqui.”
O que realmente desejamos para nós é algo que sempre buscamos, a outra metade da alma, aquela pessoa na qual sabe quem somos, que podem olhar através de nós e se enxergar, sentir o mesmo.
Somos movidos pelo medo e pela esperança, desejamos e nos acorrentamos aos sentimentos, o que realmente eles nos trazem? Bom nem mesmo eu saberia dizer, mas uma coisa se faz certo, vale a pena sonhar, voar e conquistar e lutar pelo que deseja.
Pois o que mais nos move além são nossas vontades, se hoje digo que vale a pena lutar, difícil dizer, essas mãos o que realmente já seguraram em sua vida? A mim eu decidi aguentar a dor, não sou perfeito, longe disso, sei das minhas limitações, além disso, sei que posso superar qualquer obstáculo, mais do que nunca me sinto confiante sobre mim mesmo.
Quero dar a mim mesmo o que realmente mereço, chega de migalhas, não irei trocar meus heróis por fantasmas, das cinzas que renasçam um novo mundo, que meu mundo respire, e se mostre capaz, se mostre vivo.
O lobo em mim clama pela sua flor da lua, pelo uivo primal, por caminhar além dos vales verdejantes, ser livre, domar seus medos, isso é uma busca diária, ser alguém de quem eu mesmo possa me orgulhar.
Já desisti de muitas coisas, caminhei sobre brasas, venci batalhas, perdi outras, mas no fundo de tudo eu sempre estive aqui em pé, dia após dia, me erguendo em minhas cinzas, e sei que posso e irei mais longe cada vez mais.
Irei voar, admirar ver a aurora boreal, caminhar pela neve, e encontrar a outra metade da alma também, e iremos uivar sob o mesmo luar, ou talvez ela mostre seu grito primal, sua ferocidade felina, quem sabe não é.
Nada como o dia de amanhã, para mostrar quem você é, e até onde seu espírito pode se erguer.
Acima de tudo somos apenas duas almas nadando em um aquário, ano após ano; E que a guitarra possa entoar muitas mais canções, e que a força esteja em nós, pois hoje somos livres, hoje somos senhores do nosso destino, domemos o medo então e que tragamos o que merecemos.
#Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário