O pombo chegou em primeiro lugar a uma floresta ao norte do castelo. "Parece que você está com muita pressa, mas seu vôo não é bom", disse uma cotovia que voara rapidamente por detrás do pombo. "Não me admira. Eu vivi em uma gaiola por um longo tempo. Estou orgulhoso de que eu possa de alguma forma conseguir voar ", o pombo respondeu de volta. "Gaiola não é bom", a cotovia disse abruptamente, "Nós temos asas, certo? Eles podem levá-lo para onde quiser na hora que quiser. É assim que deve ser. Olhe para o mundo. É tão grande. "Ele perguntou a cotovia," Você não acha que o céu é perigoso? Há falcões e peregrinos aqui em cima. E se eles vierem atrás de você? E no solo são raposas, guaxinins, cães e gatos ".
"Deixe me perguntar algo. você pode comer algo que você queira comer, se você está confinado em uma gaiola? ", perguntou a cotovia." Um dia você sente vontade de comer vermes e no outro dia você apenas come frutos. Suponha que você não tem mais alguém para alimentá-lo . Então não há razão para falar sobre, 'segurança' e 'perigo', então. É como se, 'você', ou, 'alguém' quando tem que passar por isso, que realmente conta ".
"É bom saber que o mundo é tão grande?" O pombo perguntou em resposta.
"O mundo é o que seus olhos podem ver. Torna-se então o seu mundo. Então, sabendo mais o fará melhor. Você pode contar com ele ", a cotovia disse tudo isso perfeitamente, mas a sério. O pombo disse a cotovia, "Estou à procura de uma fruta mágica. "Não tenho nenhuma pista. Por que você não pergunta a esse verme verde ali embaixo? O que pena! Eu nunca algo parecido como aquilo. Ele pode se mover, mas, tudo o que pode fazer esta limitado a uma única árvore. Essa árvore é todo o mundo para essa coisa ", disse a cotovia, deslizando livremente.
O pombo olhou para baixo e encontrou algo verde a rastejar em uma árvore logo abaixo dele.
#Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário